Como pagar suas compras

Lojas virtuais estrangeiras geralmente aceitam muitas formas de pagamento, o que facilita a compra e traz mais vantagens, segurança e comodidade para nós, consumidores.

Porém, muitas delas simplesmente trabalham somente com formas de pagamento digitais, o que exige que tenhamos no mínimo um cartão de crédito internacional.

Nesses casos, quem não possui um pode sim comprar nesses sites de compras online, basta ter um pouco de paciência e seguir algumas dicas.

Veja abaixo como pagar suas compras sem cartão de crédito, além de conhecer outras formas de pagamento disponibilizadas nesses sites de compras internacionais:

Neteller

Esta é uma opção interessante de como pagar suas compras. A Neteller é uma carteira eletrônica digital, onde você efetua um cadastro contendo seus dados e rapidamente recebe um cartão pré-pago na sua casa.

Se preferir, você pode simplesmente solicitar um cartão virtual (que pode ser feito no momento do cadastro) para realizar suas compras em todos os sites de compras estrangeiros afiliados.

Este cartão pode ser recarregado via boleto, cartões de crédito e também por transferências bancárias. De fato, quando aceito é muito mais prático e rápido que o boleto bancário, mas se você puder optar entre os dois, escolha o que mais confia.

Confira o tutorial de como se cadastrar na Neteller clicando aqui.

Boleto bancário

Sim! O bom e velho boleto bancário! Quem nunca usou que atire a primeira pedra!

Infelizmente, esta forma de pagamento não está disponível na maioria das lojas virtuais internacionais. Porém, quando aceito, demora até 48 horas para receber confirmação de pagamento por parte das lojas virtuais.

E, se não bastasse o tempo de confirmação, ainda demanda mais umas 48 horas para ser enviado o pedido, haja paciência.

Contudo, é importante lembrar que é uma alternativa boa de como pagar suas compras, principalmente se você não possui um cartão de crédito internacional.

Cartão de crédito internacional e PayPal

Sim, o cartão de crédito! Esta é sem dúvida a forma mais prática e fácil de pagarmos nossas compras, porque o pagamento é aceito na hora e rapidamente a loja virtual autoriza a sua compra e inicia o processo de despacho da encomenda.

Porém nem todos os sites de lojas virtuais internacionais interagem diretamente com o cartão. Por vezes, se usa de uma “ponte” entre o cartão e o site.

Essa “ponte” geralmente é feita por bancos online, onde você possui uma conta com seus dados financeiros. Hoje, o banco mais seguro de todos provavelmente é o PayPal.

Com o PayPal, você é redirecionado para um ambiente protegido, efetua o pagamento e recebe a confirmação dos dois sites (PayPal e loja virtual) por e-mail.

Se você não possui um cadastro, acesse o nosso tutorial e crie já a sua conta no PayPal clicando aqui.

É a primeira vez que compra no exterior?

Se nunca fez uma compra na China ou em outros países como EUA, então entenda o passo a passo desse processo clicando aqui.

Leia também:

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Como pagar suas compras"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*