O melhor fone gamer que eu testei até agora… Lucifer T4!

O mais novo fone gamer da Black Shark mal chegou aqui no estúdio e já virou o centro das atenções!

Com um design cheio de estilo e um nome um tanto quanto curioso, o Black Shark Lucifer T4 promete ser o melhor fone gamer do ano. Será mesmo?

Descubra agora em nossa análise completa:

Black Shark Lucifer T4: design, construção e bateria

Todo fone gamer que se preze tem que ter uma base carregadora bem diferentona, e para não ficar de fora dessa o Lucifer T4 trouxe um design que parece ter sido inspirado em uma nave espacial.

É uma base grande e muito bonita que conta com um excelente acabamento em fosco para evitar riscos e marcas de dedos, além de ter um efeito metalizado para finalizar o visual.

Além disso, ela traz dois LEDs na parte frontal que avisam sobre o nível de bateria, e ainda possui uma entrada USB tipo C para um carregamento mais rápido e eficiente.

Já os fones do Black Shark Lucifer T4 têm um design tipo feijão que é, digamos assim, um pouco rechonchudo. Mas, graças a isso, ele alcança uma autonomia de nada menos que 24h!

São fones super estilosos que mesclam o acabamento fosco com o brilhante, além de trazerem um logo da Black Shark bem diferenciado.

Eles também trazem uma construção direcionada para o canal auditivo, o que costuma gerar um ganho de graves, e ainda contam com a proteção IPX5 contra poeira, suor e jatos direcionados de água.

Então, se você estiver escutando música na rua e começar a desabar o mundo, nada de pânico!

Black Shark Lucifer T4: como parear com o smartphone?

Para parear o Black Shark Lucifer T4 basta tirar os dois fones da base que eles se conectam entre si e ficam visíveis na lista Bluetooth. Depois, é só confirmar a conexão.

Ah, e esse fone tem conexão simultânea automática! Então, mesmo que você guarde um dos lados na base, o outro vai continuar funcionando.

Black Shark Lucifer T4: funções

Funções padrão:

– 2 toques: pausar/ despausar
– 3 toques esquerda: assistente virtual
– 3 toques direita: modo gamer
– press 2s direita: pular música
– press 2s esquerda: voltar música

Funções durante ligação:

– 2 toques: atender/encerrar
– press 2 segundos: ignorar

Black Shark Lucifer T4: fixação

Apesar de ter um corpo bem avantajado, a Black Shark garante que o Lucifer T4 tem um ótima fixação. E por isso, fizemos uma simulação de exercícios aeróbicos para ver se isso é verdade.

O resultado do teste? Inacreditavelmente, sim!

Mesmo durante os movimentos mais bruscos, o Lucifer T4 se manteve muito bem moldado e ainda provou ser um fone extremamente confortável, já que não faz pressão nos ouvidos.

Mas é claro que tudo isso vai depender de uma boa escolha da borrachinha, né pessoal?

Black Shark Lucifer T4: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

E chegou a hora de descobrir se o Lucifer T4 realmente entrega tudo o que promete!

E apesar de não ser o foco desse fone, ele tem sim uma excelente qualidade sonora com tons muito bem definidos e graves super potentes.

Mas, assim como a maioria dos fones gamer, ele não tem um nível de volume extremamente alto, o que não é necessariamente ruim, já que isso evita danos auditivos e também não distorce os tons quando o volume está no máximo.

Além disso, ele cria um excelente efeito estéreo onde distinguimos todos os instrumentos musicais, o que não é qualquer fone gamer que consegue fazer, por incrível que pareça.

Então vamos ao que interessa: O teste de delay!

Para colocar a prova o modo gamer e o Bluetooth 5.2 do Black Shark Lucifer T4, rodamos o Call of Duty em um smartphone de nível de entrada.

E por incrível que pareça, não tivemos nenhum lag nem durante as sequências de tiros!

Ou seja, independentemente do seu smartphone ou do tipo de jogo que você curte, o Black Shark Lucifer T4 é um bom parceiro de partida.

Mas, e como fica a conversação?

Para descobrir se rola ou não conversar usando o Black Shark Lucifer T4, fizemos o nosso aguardado teste de microfones.

E foi aqui, senhoras e senhores, que esse fone acabou de enterrar a maioria dos seus concorrentes, entregando um áudio com um excelente nível de volume e pouquíssimas interferências.

Black Shark Lucifer T4: vale a pena?

Pensa num fone gamer que vale a pena!

O Black Shark Lucifer T4 traz um design cheio de estilo e qualidade que vai agradar até mesmo os mais exigentes.

Ele ainda alcança uma autonomia invejável e entrega uma qualidade sonora poucas vezes vista em um fone gamer.

E como nem todo gamer é igual, o Black Shark Lucifer T4 também garante zero delay em qualquer tipo de jogo e qualquer smartphone, até mesmo nos de hardware mais simples.

Por fim, para acabar de vez com a concorrência, ele tem ótimos microfones que vão fazer você se destacar durante a partida.

Onde comprar?

O Black Shark Lucifer T4 é encontrado nas lojas virtuais abaixo:
AliExpress
Amazon
Shopee

Confira essa resenha também no canal do YouTube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

No YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=VD0mV3o4ijs
Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "O melhor fone gamer que eu testei até agora… Lucifer T4!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*