Como conectar os dois lados do fone Bluetooth da QCY

Se você veio parar aqui é porque, provavelmente, comprou um fone Bluetooth QCY e somente um lado dele está funcionando, certo?

É, galera… isso pode ser muito irritante, mas, na verdade, não deve ter nada de errado com ele.

Descubra o que está acontecendo e o que fazer para os dois lados do fone QCY funcionarem:

Por que apenas um lado do fone QCY funciona?

Muitas pessoas chegam em casa super felizes com o seu novo fone de ouvido QCY e, depois de fazerem a conexão, percebem algo devastador: a música está saindo apenas de um lado. Também acontece de um dos fones parar de funcionar repentinamente, o que deixa muita gente irada!

Mas o que diachos aconteceu?
É simples, você deve ter feito o pareamento de forma errada!

Olha só: se você retirar apenas um dos fones da base carregadora na hora de fazer a conexão, o pareamento será feito em modo mono. Ou seja, apenas o lado retirado será pareado, então somente ele fará as transmissões.

E se isso aconteceu com você, não se desespere, pois ainda há solução!
Siga o passo a passo para conectar o seu fone QCY em modo estéreo (dois lados):

Como conectar os dois lados do fone Bluetooth QCY: Passo 1

Retire os fones da base carregadora e selecione a opção ‘esquecer dispositivo’ (para ambos) no menu do Bluetooth. Isso fará com que o smartphone desconecte o lado pareado na função mono, deixando ambos os lados prontos para um novo pareamento.

Como conectar os dois lados do fone Bluetooth QCY: Passo 2

Coloque os fones de ouvido novamente na base e espere cerca de 10 segundos. Esse passo é importantíssimo, pois fará com que eles desliguem a conexão Bluetooth e desconectem qualquer configuração pré-estabelecida.

Como conectar os dois lados do fone Bluetooth QCY: Passo 3

Agora, retire os fones simultaneamente (foi aí que você errou antes) e pronto! Os dois lados se conectarão entre si e ficarão prontos para o pareamento em modo estéreo.

Os 3 melhores fones Bluetooth QCY

QCY T13

Campeão da categoria: melhor custo-benefício

Se você está em busca de um fone Bluetooth barato que não deixe a desejar em nada, o QCY T13 é a sua melhor escolha!

Esse fone de ouvido QCY traz uma construção bastante simples, mas que alcança uma excelente autonomia de 8 horas de reprodução contínua de músicas.

E quando o assunto é qualidade sonora, o QCY T13 deixa muitos concorrentes bem mais caros para trás, com um nível de volume super alto, tons bem definidos e graves extremamente potentes.

Ele ainda conta com 4 microfones que surpreendem ao entregar um áudio suficiente claro para conversas informais, como ligações entre amigos e partidas online.

Por fim, mas não menos importante, o QCY T13 consegue a façanha de entregar zero delay em qualquer tipo de jogo ou dispositivo, incluindo smartphones de nível de entrada.

– Compre o QCY T13 mais barato na Amazon, com entrega rápida, clicando aqui.

– Confira a análise completa do QCY T13 clicando aqui.

QCY G1

Campeão da categoria: melhor fone gamer

Já se você quer um fone que te leve para dentro do jogo, você precisa conhecer o poderoso QCY G1!

Esse QCY está entre os melhores fones gamer já testados aqui no canal. Ele alcança uma autonomia de 8 horas de reprodução contínua de músicas e impressionantes 6 horas de uso no modo jogo.

E ao contrário de muitos dessa categoria, o QCY G1 entrega uma qualidade sonora incrivelmente rica, com um excelente nível de volume, tons muito bem definidos e graves tão potentes que conseguimos sentir a batida da música.

É claro que para ser o campeão dessa categoria, esse fone Bluetooth QCY não poderia demonstrar nenhum lag, né? Mesmo assim, não esperávamos um retorno sonoro tão sincronizado quando rodamos o Call of Duty em um smartphone de nível de entrada. Além disso, graças a um efeito surround invejável, conseguimos definir exatamente de onde vinham os passos do inimigo.

E para garantir que você seja ouvido em alto e bom-tom pelos oponentes, o QCY G1 traz microfones com um ótimo nível de volume e pouquíssimas interferências.

– Compre o QCY G1 mais barato na Amazon, com entrega rápida, aqui.

– Confira a análise completa do QCY G1 clicando aqui.

QCY HT01C

Campeão da categoria: melhor fone com ANC híbrido

Agora, se você quer um fone de ouvido QCY para mergulhar no mundo das músicas sem ser incomodado por nada nem ninguém, o QCY HT01C é o cara!

O QCY HT01C foi desenvolvido para quem respira música. Por isso, carrega uma excelente autonomia de 30 horas (com auxílio do estojo), alcançando impressionantes 20 horas com o ANC ligado.

Falando nisso, temos dois modos de cancelamento de ruídos: o ANC efetivo e o modo Transparent.

O ANC efetivo foi criado para cancelar todos os ruídos de um ambiente. Por isso, é perfeito para ser usado em casa enquanto escutamos a nossa banda favorita ou maratonamos uma série.
Já o modo Transparent serve para garantir a segurança do usuário enquanto ele está na rua, além de facilitar a comunicação, pois amplifica os sons externos sem estragar a qualidade sonora.

Como você já deve imaginar, ambos modos funcionam perfeitamente, com destaque para o modo efetivo que garante uma imersão sonora simplesmente incrível.

E é claro que esse fone QCY entrega uma qualidade sonora impecável, com um nível de volume bastante alto, graves super potentes e um efeito estéreo de dar inveja aos concorrentes.

Por fim, ele tem ótimos microfones que podem ser usados em qualquer tipo de ligação, e ainda traz um modo gamer que garante zero delay em smartphones intermediários ou mais avançados.

– Compre o QCY HT01C mais barato na Amazon, com entrega rápida, clicando aqui.

– Confira a análise completa do QCY HT01C clicando aqui.

Confira o vídeo com o passo a passo em nosso canal do YouTube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

No YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=zaDztjEtsaY
Publique seu comentário também no Facebook!