Os melhores jogos para PS4 de 2017

A Diversão, ação e nostálgia estão garantidas em 2017 com o lançamento de muitas novidades para o mundo dos gamers. São títulos que certamente vão tirar o seu fôlego e garantir muitas horas de jogatina. A seguir, os melhores jogos PS4 2017.

Vimos muitos clássicos e franquias ganharem sucessores, mas ganhamos também algumas releituras imperdíveis. Para que você não deixe de aproveitar nenhum, eis aqui a lista com os melhores jogos para PS4 de 2017:

Mass Effect: Andromeda

Mass Effect Andromeda é o último RPG da saga Mass Effect e conta a história de um grupo de cientistas exploradores que parte na estação espacial Nexus e três arcas com raças diferentes rumo a galáxia Andromeda, para tentar assim uma novo meio de vida.

Os eventos entre a viagem e o destino final não ocorrem como esperado e 600 anos depois você acorda no comando de um explorador humano, que tem como objetivo enfrentar a ameaça alienígena e confrontos pessoais do grupo.

O RPG se passa num mundo aberto com gráfico caprichado e a jogabilidade é muito interessante. Podemos moldar nosso personagem a partir de determinadas habilidades. Em Mass Effect Andromeda podemos escolher entre algumas classes, explorar mundos e fazer missões para trazê-los de volta a vida.

Resident Evil 7: Biohazard

Com câmera em primeira pessoa e inspirado em Silent Hill, Resident Evil 7 aposta no terror, garantindo uma imersão que deixa o jogador tenso o tempo todo, graças a sonorização que está impecável e traz a franquia de volta as suas origens.

A história se baseia na mansão da família Baker, uma família psicopata e canibal que vive numa fazenda no interior dos Estados Unidos. Ethan Winters é o protagonista e irá até a assustadora mansão a procura de sua esposa.

Overwatch

Overwatch é um shooter de primeira pessoa em linha multiplayer (FPS) focado em team play. Ou seja, não possui história. Aqui você simplesmente jogará on-line com jogadores de todo o mundo. Você será parte de uma equipe de seis jogadores em um mapa aleatório e modo de jogo.

Podemos escolher entre 21 heróis em classes de ataque, defesa, tanque e suporte. Há uma ampla gama de jogadores com diferentes habilidades. É pura pancadaria e diversão. É um daqueles jogos que você não vê o tempo passar.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um jogo de ação rico em missões que vem para explicar os eventos da série que não haviam sido esclarecidos por Hideo Kojima. No controle de Big Boss (Snake), você deverá reunir seu exército pessoal e partir em busca de vingança contra o grupo que destruiu sua base de operações nove anos atrás.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain conta com um mundo aberto e diversos tipos de transportes que vão desde carros de guerra, helicópteros e até cavalos. Em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain você não vai ficar parado. A ação e diversão são garantidas numa vasta gama de missões principais e secundárias ao longo do jogo.

Final Fantasy XV

A primeira coisa que nos chama a atenção em Final Fantasy XV são seus gráficos incríveis, ricos em detalhes, onde o simples céu estrelado a noite pode tirar o fôlego. O jogo se passa em mundo aberto e calabouços.

O jogo é mais intuitivo e divertido que os títulos anteriores. O sistema de combate que era baseado em turnos, característica tipíca da franquia, não está presente em Final Fantasy XV. O que torna a batalha muito mais estratégica e interessante.

Fallout 4

Fallout 4 se passa num cenário apocalíptico pós guerra nuclear, onde possuimos um grande sistema de profissões que nos dão uma liberdade incrível para atuar no fim do mundo e sua reconstrução.

Assim podemos explorar o mundo, construir uma comunidade próspera, solucionar desaparecimentos, caçar sintéticos, e muito mais. Enfim, em Fallout 4 temos tantas coisas para fazer, que com certeza a diversão estará garantida por muitas e muitas horas.

Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn é um jogo que torna o mundo aberto pós-apocalíptico super atraente. No controle de uma heroína destinada a salvar o mundo, temos que explorar esse mundo hostil dominado por dinossários de máquina e outras 20 espécies de animais gigantes robóticos, ajudando nossa heroína a evoluir.

A jogabilidade é divertida e traz um combate corpo-a-corpo que mistura lanças e bastões pré-históricos com máquinas de guerras sofisticadas – os animais robóticos – que temos de enfrentar neste mundo hostil que requer espírito de sobrevivência.

Sniper Elite 4

Sniper Elite 4 é ambientado na Itália, em cenários gráficos belíssimos com conflitos contra a Resistência Italiana e o fascismo. Apesar de elementos históricos, o jogo é focado mesmo na jogabilidade.

Agora os ambientes são três vezes maiores que os encontrados nos antecessores e as batalhas são em estilo furtivo e muito mais desafiadoras. Há um punhado de mudanças e melhorias que te permitem evoluir suas habilidades e armamento, tornando teu personagem mais ágil e hábil.

DOOM

DOOM é um jogo de tiro que oferece três modalidades de jogo: Campanha, onde travamos batalhas contra os soldados do inferno; Criação de mapas, onde podemos criar, jogar e compartilhar nossos próprios cenários; e claro, o modo multiplayer.

Os gráficos são de ponta e surpreendem, e a jogabilidade e trilha sonora são pura ação e trazem adrenalina para as batalhas contras as forças do inferno, com elementos nostálgicos que resgastam os elementos do título original.

Battlefield 1

Battlefield 1 é um jogo de tiro no estilo FPS com gráficos impressionantes, trilha sonora encantadora e mapas detalhados, ambientado na Primeira Guerra Mundial, em diferentes cenários de confronto, por países como Oriente Médio e Alemanha.

O confronto é corpo-a-corpo com armas históricas e máquinas da época, como dirigível, aviões, blindados e até cavalaria. É sem dúvida um dos melhores jogos de guerra lançados nos últimos anos.

Lojas de games e site de jogos para comprar jogos PS4

– eStarland

– ShopTo.Net

– Amazon

– GameStop

Veja também

Não deixe de conferir também a lista com os melhores jogos para Xbox One de 2017. É só clicar aqui.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Os melhores jogos para PS4 de 2017"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*