Como ligar para o suporte do Mercado Livre

Nos últimos anos, o Mercado Livre tem crescido exponencialmente no segmento Market Place do Brasil. E isso resultou em muitas oportunidades para o consumidor, já que a plataforma promove uma “guerra” de preços que favorece a compra de produtos importados mais baratos.

E como o número de vendas cresceu absurdamente, o Mercado Livre tratou de resolver muitos problemas da plataforma, tornando a experiência mais prática e ainda mais segura para os usuários.

Veja também:

Porém, com os bancos digitais e novas formas de pagamento, novos problemas surgem todo dia e muitos desses problemas precisam ser resolvidos diretamente com um “ser humano”. O problema é que entrar em contato com o Mercado Livre é extremamente difícil.

Se não há um problema formal reconhecido pela plataforma, não encontramos a opção “Entre em contato conosco” no aplicativo ou site. Por isso, hoje eu te explicarei como ligar para o Mercado Livre a qualquer momento. Confira:

Como ligar para o Mercado Livre

– Para ligar para o Mercado Livre, ou melhor, para receber uma ligação do Mercado Livre gratuitamente, entre no site oficial, digite suas informações de login e valide o código solicitado via SMS.

– Após abrir a página do teu perfil, vá na guia “configurações”, última opção que está localizada na aba da esquerda dessa página e então clique em “Meus dados”.

– Na próxima página, você visualizará todas as suas informações pessoais, localize e clique na opção “Documento” (onde está a informação do teu CPF).

Está opção basicamente informa a plataforma que você tem algum problema com o CPF, o que resulta numa linha direta e instantânea com o suporte do Mercado Livre.

– Agora, você verá que apareceu a opção de “Entre em contato conosco” e ao clicar nessa opção você poderá: enviar um consulta, inciar um chat ou até receber uma ligação do Mercado Livre (a ligação é recebida em até 4 min).

Pronto! Agora é só falar com a atendente. Nesse momento, você pode explicar o problema e não importa se não é de fato um problema com o CPF, eles te atenderão normalmente.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.