Top Of The Rock: um dos mirantes mais privilegiados de NY

Top Of The Rock é outro mirante localizado em Manhattan, no principal edifício do complexo que compõe o famoso Rockefeller Center. Embora menor que o Empire State (33 andares a menos), possui uma vista exclusiva do Central Park, além de área de observação de 360º que permite visão panorâmica de pontos turísticos famosos da cidade como a Times Square e a Estátua da Liberdade.

Além disso, os 69 andares do prédio não fazem feio perto da grandeza do Empire State, inclusive temos uma vista privilegiada do rival. Em via de comparação, o Top Of The Rock tem menos filas, melhor visão para fotografias (decks envidraçados) e vista livre e com acesso gratuito em área superior sem qualquer obstáculo (grades) para tirar lindas fotos.

Visite o Top Of The Rock no finalzinho da tarde. O pôr do sol é de tirar o fôlego e a vista da cidade de Nova York iluminada ao cair da noite simplesmente incrível. Embora tenha amado visitar o observatório do Empire State, amei mais ainda a experiência no mirante do Top Of The Rock.

E mesmo tendo escolhido um dia com muitas nuvens para visitar o observatório, foi maravilhoso! Mas se você estiver em NY, não deixe de reservar o dia mais bonito da viagem para vir aqui. Nesses dias as fotos ficam ainda mais incríveis, veja a foto do Wikipedia:

Top Of The Rock: um dos mirantes mais privilegiados de NY

Saiba mais

Mais conteúdo sobre Nova Iorque? Então clique aqui.

Comentar
Top Of The Rock: um dos mirantes mais privilegiados de NY

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Top Of The Rock: um dos mirantes mais privilegiados de NY"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*