Criando uma conta no PayPal

Para criar a sua conta no PayPal, tenha em mãos os seus dados financeiros – cartão de crédito internacional no nosso caso, visto que nossa compra será num site do exterior. Acesse o site do PayPal  – você será redirecionado automaticamente para a versão em português.

No menu superior do site você vai encontrar a opção “Criar conta” (ilustração 1), clique nela.

Veja também:
Ilustração 1
Ilustração 1

Na página que abrir você terá a opção “Para você” e “Para sua Empresa”. No nosso caso, a conta a ser criada será a “Para você”. Sendo assim, escolha a respectiva opção. Um formulário de cadastro se abrirá, preencha-o corretamente (ilustração 2).

Ilustração 2

Se tudo estiver certo, insira os caracteres solicitados e confirme. Se desejar, aproveite para adicionar a sua conta bancária também, para comprar em sites nacionais. Caso não deseje, apena pule esta etapa.  Pronto! Sua conta já está criada (ilustração 3), mas, você precisa ativar a mesma através do link presente no corpo do e-mail de confirmação que recebeste, no endereço cadastrado através do formulário.

Ilustração 3

Ao clicar no link de confirmação, você será redirecionado para o site do Paypal e deverá inserir a sua senha. Agora, por segurança, você deve gravar duas perguntas pessoais através do formulário que surgir (ilustração 4).

Ilustração 4

Se não adicionou sua conta bancária, você será novamente questionado a respeito dela. Se desejar ignorar, clique em “Continuar” e depois “Pular”. Quase pronto! Ainda precisamos confirmar nosso cartão, para isso, clique na opção “Adicionar e confirmar meu cartão de crédito” nesta mesma página, na janela “Notificações” (ilustração 5).

Ilustração 5

As informações do seu cartão aparecerão. Confira tudo, inclusive o endereço, visto que, qualquer informação inconsistente implicará na não aceitação do cartão. Se estiver tudo ok, clique em “continuar”. Um valor inferior a dez reais será debitado do seu cartão para comprovar sua titularidade. Não se preocupe, você será reembolsado posteriormente.

Sua conta está criada e quase funcional. Agora, você só precisa esperar debitarem o valor de seu cartão, o que pode levar até três dias úteis e, então, volte ao site do PayPal e informe o valor exato que foi debitado, utilizando a opção “Confirmar meu cartão de crédito”  nas “Notificações”, conforme as ilustrações 6 e 7. Demanda certo tempo, mas trará segurança e praticidade nas suas compras futuras, além de te permitir comprar em mais de 55 países.

Ilustração 6
Ilustração 7

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

2 comments

  1. Na Hollister temos a opção de compras através de boleto bancário. Neste caso não precisamos ter cadastro no PayPall e nem ter cartão de crédito internacional?

    1. Olá Luciana.

      Quando fiz o artigo não havia essa modalidade. Mas se agora já está disponível… então não precisa. =)

Comments are closed.