Conheça o Realme X50 Pro, novo “matador de tops de linha” da Realme

E a Realme acaba de lançar o mais novo smartphone da empresa: Realme X50 Pro 5G. Um smartphone top de linha com características muito interessantes que promete rivalizar com os mais novos top de linhas do momento, como Samsung Galaxy S20 e Xiaomi Mi 10, por exemplo.

A Realme pra quem não sabe, faz parte da Oppo, mesma dona das marcas OnePlus e Vivo. A Realme tem crescido expressivamente nos últimos anos e em especial em 2019, quando seu carro-chefe, Realme X2 Pro, recebeu o título de ‘novo matador de top de linha’. Dito isso, será que o Realme X50 Pro manterá a coroa do irmão mais velho em 2020? Eis aqui tudo que você precisa saber sobre o Realme X50 Pro.

Principais características do Realme X50 Pro

Antes de mais nada, vamos conhecer o bichão. O Realme X50 Pro foi construído com design em vidro, porém diferente da maioria dos smartphones atuais, tem acabamento fosco. As bordas são arredondadas e temos duas câmeras frontais que estão posicionadas na parte superior esquerda em design de furo esférico. A principal delas tem 32 mp e a secundária tem 8 mp. O conjunto de câmeras tem o objetivo de reduzir e corrigir distorções.

Já as câmeras traseiras estão posicionadas na vertical, na parte superior esquerda. A principal delas tem 64 megapixels e uma abertura de f/1.8. Além disso, temos mais 3 câmeras. Mas basicamente, esse conjunto de câmeras apresenta uma solução mais simples, porém com efeito bem aproximado aos smartphones da Huawei e Samsung, quando falamos de Zoom. Aqui, obtemos um zoom híbrido óptico de 5x e zoom híbrido de 20x.

A tela do Realme X50 Pro é uma super AMOLED de 6,44 polegadas FHD + de 90 Hz. Na parte de processamento, temos nada menos que o novo processador Snapdragon 865 5g. Ou seja, é uma configuração poderosa para bater de frente com nomes como o Galaxy S20, por exemplo. Ainda é possível escolher entre 6,8 ou 12 GB de RAM e 128 ou 256 GB de ROM. A bateria escolhida pela Realme para o X50 Pro tem 4200 mAh e pode ser carregada a 65W.

O Realme X50 Pro vale a pena?

Dito isso, o que diferencia esse smartphone dos demais? Na verdade, o Realme X50 Pro reúne a mesma configuração de processamento top de linha dos concorrentes, além de uma das melhores telas do mercado e a tecnologia 5G por menos de US$ 600, o que significa metade do valor cobrado pela concorrência.

É claro que ainda não sabemos se a solução oferecida pelo Realme X50 Pro é superior a nomes como Xiaomi Mi 10, por exemplo. Ainda é muito cedo para dizer. Contudo, o Realme X50 Pro é sem dúvida uma ótima aposta para 2020, quando falamos em custo-benefício.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Conheça o Realme X50 Pro, novo “matador de tops de linha” da Realme"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*