Conheça o Umidigi A5 Pro: um smartphone que promete destronar o Redmi Note 7

Não é de hoje que os smartphones chineses provaram que qualidade não necessariamente demanda um preço alto. Marcas chinesas como a Xiaomi e Umidigi vem mostrando que é possível sim construir e entregar um aparelho bom, bonito e barato.

Dito isto, hoje vamos conhecer o Umidigi A5 Pro. Um smartphone de entrada que custa somente R$ 450,00 e que traz uma configuração de hardware que inclui 3 câmeras traseiras, design elegante e acabamento com materiais a nível premium.

O Umidigi A5 Pro é um smartphone de entrada que veio com a difícil missão de superar o sucesso do principal custo-benefício da Xiaomi: Redmi Note 7. O Umidigi A5 Pro traz um processador que já foi considerado intermediário, mas que hoje é considerado de entrada: O MediaTek Helio P23.

O Umidigi A5 Pro traz ainda um Android totalmente atualizado, na versão 9 Pie. Traz também 4 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, gaveta dual SIM com expansão de memória, além de uma bateria de 4150 mAh.

Eu testei o Umidigi A5 Pro no meu canal do Youtube e de cara, o aparelho já chama atenção pela aparência. É realmente muito bonito e o acabamento que a Umidigi trouxe para esse smartphone é lindíssimo, encontrado nas cores Breathing Blue e Space Gray.

Ademais, temos um software que pareceu funcionar em harmonia com o processador da MediaTek e com a placa gráfica Mali G71 MP2. Inclusive eu abri um dos jogos mais populares da atualidade, o PUBG, e não identifiquei nenhum tipo de lag, mesmo na configuração média.

Eu também testei as câmeras do Umidigi A5 Pro e a primeira vista pareceu um conjunto de câmeras razoável. Temos um sensor principal da Sony com 16 megapixels e abertura f/1.8, um sensor secundário grande angular de 8 megapixels, e um sensor para detecção de profundidade com 5 megapixels. A Câmera frontal tem 16 megapixels é a abertura é de f/2.0.

Por fim, eu posso dizer que o Umidigi A5 Pro surpreendeu e revelou novamente que as marcas chinesas são capazes de entregar construções onde o custo-benefício é realmente muito atrativo. Veja abaixo o vídeo de unboxing do Umidigi A5 Pro.

Umidigi A5 Pro: um smartphone de R$ 450 que promete! #Unboxing





Comentar
Conheça o Umidigi A5 Pro: um smartphone que promete destronar o Redmi Note 7

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Conheça o Umidigi A5 Pro: um smartphone que promete destronar o Redmi Note 7"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*