Os melhores jogos Xbox One de 2017

O ano de 2017 tem sido cheio de novidades para o mundo dos gamers, com lançamentos de tirar o fôlego que certamente vão roubar muitas horas de nossas vidas e garantir muita diversão, ação, nostálgia e até mesmo alguns sustos. A seguir, os melhores jogos Xbox One.

Pois é, alguns clássicos e franquias de peso ganharam seus sucessores, e para que você não deixe de aproveitar nenhum, eis aqui a lista com os melhores jogos Xbox One de 2017:

Veja também:

Resident Evil 7: Biohazard

Com câmera em primeira pessoa e inspirado em Silent Hill, Resident Evil 7 aposta no terror, garantindo uma imersão que deixa o jogador tenso o tempo todo, graças a sonorização que está impecável e traz a franquia de volta as suas origens.

A história se baseia na mansão da família Baker, uma família psicopata e canibal que vive numa fazenda no interior dos Estados Unidos. Ethan Winters é o protagonista e irá até a assustadora mansão a procura de sua esposa.

Sniper Elite 4

Sniper Elite 4 é ambientado na Itália, em cenários gráficos belíssimos com conflitos contra a Resistência Italiana e o fascismo. Apesar de elementos históricos, o jogo é focado mesmo na jogabilidade.

Agora os ambientes são três vezes maiores que os encontrados nos antecessores e as batalhas são em estilo furtivo e muito mais desafiadoras. Há um punhado de mudanças e melhorias que te permitem evoluir suas habilidades e armamento, tornando teu personagem mais ágil e hábil.

DOOM

DOOM é um jogo de tiro que oferece três modalidades de jogo: Campanha, onde travamos batalhas contra os soldados do inferno; Criação de mapas, onde podemos criar, jogar e compartilhar nossos próprios cenários; e claro, o modo multiplayer.

Os gráficos são de ponta e surpreendem, e a jogabilidade e trilha sonora são pura ação e trazem adrenalina para as batalhas contras as forças do inferno, com elementos nostálgicos que resgastam os elementos do título original.

Call of Duty: Infinite Warfare

Call of Duty: Infinite Warfare é o décimo título da franquia e se passa no sistema solar, numa guerra futurista, entre forças alienígenas e terrestres.

Você controla o protagonista Nick Reyes, capitão do grupo de Reconhecimento Especial de Combate Aéreo, e o ator inglês Kit Harington (Game of Thrones) faz o papel do antagonista do jogo, o almirante Salen Kotch.

Final Fantasy XV

A primeira coisa que nos chama a atenção em Final Fantasy XV são seus gráficos incríveis, ricos em detalhes, onde o simples céu estrelado a noite pode tirar o fôlego. O jogo se passa em mundo aberto e calabouços.

O jogo é mais intuitivo e divertido que os títulos anteriores. O sistema de combate que era baseado em turnos, característica tipíca da franquia, não está presente em Final Fantasy XV. O que torna a batalha muito mais estratégica e interessante.

Battlefield 1

Battlefield 1 é um jogo de tiro no estilo FPS com gráficos impressionantes, trilha sonora encantadora e mapas detalhados, ambientado na Primeira Guerra Mundial, em diferentes cenários de confronto, por países como Oriente Médio e Alemanha.

O confronto é corpo-a-corpo com armas históricas e máquinas da época, como dirigível, aviões, blindados e até cavalaria. É sem dúvida um dos melhores jogos de guerra lançados nos últimos anos.

Watch Dogs 2

Watch Dogs 2 se passa na região da baia de São Francisco e a região do Vale do Silício, no comando do personagem Marcus Holloway, e realmente traz esse cenário em gráficos lindíssimos. Ambientado em mundo aberto, podemos hackear desde smartphones, drones e até satélites.

A jogabilidade impressiona tamanha as opções de jogatina que encontramos no game. Podemos participar de corridas de drones, motocicletas, jumpers, rachas e muito mais. Assim como no GTA, podemos jogar na forma furtiva e derrubar qualquer um com muitas opções em armas letais.

Titanfall 2

Titanfall 2 é a sequência que vem conquistanto cada vez mais fãs com gráficos e cenários belíssimos. A trilha sonora também é muito bem trabalhada com várias menções a Alien e Interestelar.

Mas o que chama a atenção mesmo é o modo multiplayer. Com novas classes de titans, não há mais jogadores coringas, aqueles que destroem, são ágeis e se camuflam. O jogo se torna mais estratégico e dinâmico, já que cada classe tem suas forças e fraquezas.

Gears of War 4

Nessa sequência da franquia, 25 anos a frente do antecessor, você tem que enfrentar novamente os seus inimigos no planeta Sera, numa nova ameaça a sobrevivência da humanidade. O roteiro é meio boring, mas a jogabilidade compensa.

Em Gears of War 4, a jogabilidade não deixa a desejar e é pura ação, honrando o melhor que o estilo tiro tem a oferecer para os jogadores. Agora podemos executar combate corpo-a-corpo com novas formas de executar inimigos. Também há novas armas e modos para multiplayer.

Dark Souls 3

Dark Souls 3 é brutal e traz uma gama de armas que agradam todos os tipos de jogadores para exterminar todos as criaturas sinistras que habitam os cenários incríveis da trama, como castelos e pantanos, ricos em detalhes e qualidade gráfica.

A jogabilidade traz um pouco de Demon’s Souls, Dark Souls 1 e o ritmo rápido de Bloodborne. Dark Souls 3 na verdade é uma homenagem a própria série, trazendo melhorias para os gargalos dos títulos antecessores e mantendo os aspectos que fizeram da série Souls uma série de sucesso.

Lojas de games e site de jogos para comprar jogos Xbox

– eStarland

– ShopTo.Net

Amazon

– GameStop

Veja também

Não deixe de conferir também a lista com os melhores jogos para PS4 de 2017. É só clicar aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.