Os melhores games shooter para jogar em 2017

Depois de Doom, o mundo gamer nunca mais foi o mesmo. Foi há 20 anos que o estilo FPS (first-person shooter) ganhou o coração dos fãs e desde então, a cada novo FPS lançado, o número de jogadores só sabe aumentar. A seguir, a lista dos melhores games shooter de 2017.

Com o lançamento dos novos consoles, da mecânica online e do salto considerável de qualidade gráfica, os FPS se popularizaram e inundaram o mundo gamer com muitos títulos diferentes. Mas qual serão os melhores? Eis aqui uma lista com os melhores games FPS para se jogar em 2017.

Veja também:

Battlefield 1

Battlefield 1 é um jogo de tiro no estilo FPS com gráficos impressionantes, trilha sonora encantadora e mapas detalhados, ambientado na Primeira Guerra Mundial, em diferentes cenários de confronto, por países como Oriente Médio e Alemanha.

O confronto é corpo-a-corpo com armas históricas e máquinas da época, como dirigível, aviões, blindados e até cavalaria. É sem dúvida um dos melhores jogos de guerra lançados nos últimos anos.

DOOM (2016)

DOOM é um jogo de tiro que oferece três modalidades de jogo: Campanha, onde travamos batalhas contra os soldados do inferno; Criação de mapas, onde podemos criar, jogar e compartilhar nossos próprios cenários; e claro, o modo multiplayer.

Os gráficos são de ponta e surpreendem, e a jogabilidade e trilha sonora são pura ação e trazem adrenalina para as batalhas contras as forças do inferno, com elementos nostálgicos que resgastam os elementos do título original.

Counter Strike: Global Offensive

Counter-Strike: Global Offensive é um dos maiores sucessos da Steam, tendo atingido 25,7 milhões de vendas ao fim de 2016. O game traz todos os elementos que fizeram de Counter Strike um sucesso, lá nos anos 2000, com a diferença de uma melhoria gritante na qualidade gráfica.

E embora os gráficos não sejam tão grandiosos, como os encontrados em Battlefield e Call of Duty. Counter Strike: Global Offensive é um desses jogos que todo fã de FPS precisa conhecer. Das maiores novidade, CSGO traz um menu para compra de armas, um sistema de mapas que indica o local de origem de desparos inimigos e muito mais!

Homefront: The Revolution

Homefront: The Revolution é um FPS em primeira pessoa, ambientado num mundo aberto em meio a um conflito entre Estados Unidos e Coreia do Norte, nas ruas destruídas da Filadélfia, no ano de 2029. Apesar de alguns problemas na execução do projeto, o jogo traz uma história rica e de boa imersão.

O objetivo do jogo é promover a revolução, reconquistando áreas através de hackeamento de equipamento militares, salvamento de civis e muito mais! Podemos personalizar nossas armas, durante o combate, transformando uma pistola numa submetralhadora, através de equipamentos advindos de bases rebeldes.

Far Cry 4

Far Cry 4 é um FPS ambientado em mundo aberto num cenário paradisíaco das montanhas do Himalaia. Onde encontramos uma guerra civil cheia de perigos humanos e da natureza, travada pelo exército do regime local contra os rebeldes. Além desses inimigos, também somos atacados pelas diferentes espécies de animais que habitam o mundo de Far Cry 4.

Podemos realizar milhares de tarefas de exploração e diferentes missões eletrizantes, entre elas as de carma (missões aleatórias que dão pontos de upgrade para o jogador). Outra novidade é o modo cooperativo, onde podemos realizar a campanha junto a um amigo.

Call of Duty: Infinite Warfare

Call of Duty: Infinite Warfare é o décimo título da franquia e se passa no sistema solar, numa guerra futurista, entre forças alienígenas e terrestres.

Você controla o protagonista Nick Reyes, capitão do grupo de Reconhecimento Especial de Combate Aéreo, e o ator inglês Kit Harington (Game of Thrones) faz o papel do antagonista do jogo, o almirante Salen Kotch.

Lojas de games e site de jogos para comprar games shooter

– eStarland

– ShopTo.Net

Amazon

– GameStop

Mais conteúdo sobre o universo gamer?

Basta clicar aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.