Como comprar Dash, a criptomoeda que prioriza a segurança e simplicidade

A Dash é atualmente uma das moedas virtuais mais importantes do mundo e é grande promessa de lucro para os próximos anos. Apenas nos últimos 12 meses, ela valorizou 5460.43%. A seguir, os detalhes de como comprar Dash com segurança.

Assim como as criptomoedas mais famosas do mundo – Bitcoin, Ethereum e Litecoin – a Dash é obtida através de “mineração” e atualmente já existem mais de 7 milhões de Dash em circulação. A Dash também é baseada na BlockChain, tecnologia que usa a descentralização como medida de segurança.

Veja também:

No inicio de 2017, uma unidade da Dash valia apenas US$ 15. Hoje, essa mesma unidade vale nada menos que US$ 840. O que reforça a previsão dessa criptomoeda se tornar uma das moedas virtuais mais lucrativas da atualidade.

E conforme foi ganhando importância no cenário internacional das criptomoedas, a Dash começou a atrair cada vez mais novos investidores, que passaram a se perguntar onde e como comprar Dash. Portanto, é isso que nós te explicamos agora:

Como comprar Dash

Antes de mais nada, é necessário que tenhamos uma carteira de confiança, como a global Jaxx, por exemplo, para armazenar nossas moedas virtuais Dash.

Também é importante lembrarmos que criptomoedas são extremamente voláteis (sendo passíveis de altas e baixas de 20% a 40% em espaços curtos de tempo, com uma única semana, por exemplo). Por isso, não devem ser tratadas como investimento único.

Ou seja, o ideal é que você diversifique seus investimentos e coloque de 1% a 5% do seu patrimônio mensal, pensando sempre na Dash como investimento de longo prazo.

É importante ainda que você compreenda um pouco como funciona a comunidade Dash. Confira um rápido guia para iniciantes em Dash.

Dash para usuários do mundo inteiro

A Dash pode ser encontrada em diversas corretoras do mundo. Pode ser minerada, comprada e até mesmo adquirida a partir de trocas de outras moedas (exchange).

Nós escolhemos a Coinmama para comprar nossas moedas Dash. A Coinmama possui usuários do mundo inteiro e possui diversas medidas e protocolos para proteger seus investidores.

Você ainda pode comprar Dash na Coinmama e transferir suas moedas virtuais para a mesma carteira virtual que mantém suas outras moedas, basta que ela ofereça suporte a esta altcoin.

A Coinmama oferece muitas facilidades, entre ela o uso do cartão de crédito para comprar criptomoedas. Basta criar sua conta na Coinmama, enviar sua documentação e selfie, e aguardar aprovação. O processo pode levar até 15 dias, conforme a demanda. Demora, mas garante segurança para você e suas transações.

Diversifique seus investimentos!

Apesar do grande potencial da Dash, lembre-se das dicas mencionadas acima e diversifique seus investimentos, comprando outras criptomoedas e não somente a Dash.

Preparamos uma lista das melhores criptomoedas para investir em 2018. Afinal de contas, a Dash pode sim sofrer desvalorização. Então é interessante diversificarmos nossa carteira de investimentos.

Confira a lista das principais moedas que são promessa de lucro para 2018, além de informações sobre cada moeda, como principais características, cotações e histórico de valorização.

Por fim, invista com sabedoria. Lembre-se que as criptomoedas nunca terão a segurança dos investimentos conservadores, como Tesouro Direto e Renda Fixa.

Sendo assim, mantenha seus investimentos mais seguros e arrisque-se nas moedas virtuais sim, mas somente usando aquela porcentagem que você considera que pode perder, na eventualidade de uma provável queda brusca.

Mais conteúdo e dicas sobre Bitcoins e outras criptomoedas?

Basta clicar aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.