Análise do Haylou GT2: novo fone com design destampado da Haylou

E a Haylou, marca subsidiária da Xiaomi, focada em dispositivos eletrônicos, acaba de lançar seu mais novo fone totalmente sem fios com tecnologia Bluetooth 5.0, o Haylou GT2.

Diferente dos demais modelos lançados anteriormente, esse modelo apresenta uma nova proposta e chama a atenção pelo design sem tampa e pela ausência da sensibilidade ao toque. Conheça:

Design do Haylou GT2

O Haylou GT2 traz um design elegante porém minimalista, com acabamento fosco e um LED simples na parte frontal da base carregadora, que informa o estado de carregamento da bateria.

A base carregadora traz o recurso básico de encaixe magnético nos fones, porém não possui tampa. A minha preocupação inicial era a possibilidade de perder os fones, mas ambos permaneceram firmes no teste de movimento.

O fone em si tem uma ótima ergonomia, se encaixa muito bem nos ouvidos e traz botões físicos (sem sensibilidade ao toque) que se mostrou bem responsivo. Ele controla a passagem de músicas, os recursos atender/ignorar ligações, mas não controla o nível de volumes. A construção é intra-auricular.

O Haylou GT2 não é totalmente à prova d’água e também não informa qual a série IPX está presente. Porém, garante que é totalmente resistente a respingos da água, como os de uma chuva leve, por exemplo.

Como parear o Haylou GT2 com o smartphone, PC ou notebook

Para conectar o Haylou GT2 com o smartphone, PC ou notebook é bem simples. Basta retirar ambos os fones da base carregadora e esperar que se conectem entre si. Após esse primeiro contato, o fone da direita começará a piscar e indicará que está pronto para o pareamento.

Feito isso, basta ir até as configurações de Bluetooth do dispositivo, clicar em “procurar” e selecionar a opção “Haylou_GT_R”. O dispositivo se conectará ao Haylou GT2 e a partir daí os fones estarão prontos para o uso.

Qualidade de áudio do Haylou GT2 e sistema anti-ruído

A qualidade do Haylou GT2 é ótima, bem encorpada, com bom equilíbrio entre os tons graves, médios e agudos. Não estourando os agudos quando no volume máximo e mantendo um boa harmonia no uso dos graves nas passagens onde esse tom é mais presente.

Em geral, é muito parecido ou talvez até idêntico ao som produzido pelos modelos anteriores, Haylou GT1 e GT1 Pro. A diferença entre o Haylou GT2 e GT1/GT1 Pro se dá basicamente na construção, ou seja, no design do produto.

Quanto ao sistema de cancelamento de ruído, o trabalho do Haylou GT2 não decepciona e garante aquela imersão na corrida, sem interferência dos barulhos produzidos pelo ambiente externo.

Autonomia do Haylou GT2, sinal Bluetooth e veredito final

A base carregadora do Haylou GT2 tem capacidade de 380mAh, o que garante 4 cargas para os fones e entrega uma autonomia de até 4 horas de reprodução de músicas contínuas. Quanto a conexão Bluetooth, a qualidade 5.0 fornece boa estabilidade e não identifiquei delay (atraso) na reprodução de vídeos.

Dito isto, eu posso dizer que o Haylou GT2 entrega uma relação de custo-benefício muito boa, custando em média R$ 140 nas principais lojas virtuais chinesas, como Banggood, Gearbest e AliExpress.

Onde comprar o Haylou GT2 mais barato

O Haylou GT2 pode ser encontrado pelo melhor preço através do nosso link de afiliados oficial da marca clicando aqui.

Confira o unboxing do Haylou GT2 aqui

Unboxing do Haylou GT2: o fone da Haylou com “cara” de QCY!





Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Análise do Haylou GT2: novo fone com design destampado da Haylou"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*