Os 5 smartwatches mais vendidos do AliExpress

O relógio de pulso evoluiu muito desde a sua criação em 1868.

Nos dias de hoje, contamos com relógios que se conectam aos smartphones e podem nos mostrar mensagens, redes sociais, e até mesmo fazer e receber ligações!

Veja também:

Esse relógio tecnológico é chamado de smartwatch e existe uma grande variedade de modelos com valores bem acessíveis no mercado.

Por isso, criamos uma lista com os 5 smartwatches mais vendidos e baratos do AliExpress!
Confira:

SanlepuS Business Smartwatch

Abrimos nossa lista com um smartwatch perfeito para pessoas as mais requintadas.

O SanlepuS Business é capaz de receber notificação de mensagens, redes sociais e ligações, além de contar com a função de encontrar relógio e ter proteção ip68 contra respingos d’água.

Esse incrível smartwatch também traz funções esportivas, controle de saúde e ainda tem o diferencial de armazenas e transmitir sua lista de música favorita!

Segundo os comentários, o S Business é muito elegante e funcional para quem busca um smartwatch para trabalho, lazer ou esportes. Por ser versátil, ele garantiu a nota 4.7 em uma escala de 5 pontos!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

TFIT E1-2

Elegância é a palavra que descreve esse incrível smartwatch da TFIT!

O E1-2 conta com diversas funções esportivas e de saúde como monitoramento de frequência cardíaca e de pressão arterial, contagem de passos, lembrete sedentário e até controle do sono.

Além disso, ele conta com a proteção ip67 que garante banhos de chuva e ainda faz o controle das músicas que tocam no smartphone!

De acordo com os compradores, o E1-2 é um smartwatch muito eficiente e que conta com opções de pulseiras muito bonitas. Ele é ideal para esportes e dia a dia, por isso recebe a ótima nota 4.7!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Torntisc W26 e W46

E chegou a vez dos smartwatches com o design mais descolado do AliExpress!

A Torntisc inovou com 2 modelos de smartwatch que contam com uma tela Amoled e trazem todas as funções de saúde e esportes, além de terem um design estiloso com dois tipos de pulseira.

O W26 traz Bluetooth 4.0, proteção ip68, recebe mensagens e é capaz de atender e recusar ligações.
Já o W46 tem Bluetooth 5.0, suporte a carregamento sem fio e recebe aviso de mensagens e ligações.

Esses smartwatches são descritos como sendo muito estilosos e perfeitos para pessoas mais jovens. Eles são funcionais e tem um ótimo display, o que arrecadou a nota 4.7!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Smartwatch ColMi P8 Plus

Indiferente da marca do seu smartphone, esse lindo smartwatch é uma ótima escolha!

O moderno ColMi P8 Plus se conecta através do estável Bluetooth 5.1 aos sistemas Android e iOS, e ainda possui a ótima proteção à prova d’água por ip67.

Além disso, ele recebe notificações de ligações e mensagens, tem 8 modos de exercícios, controle de frequência cardíaca e pressão arterial, e também faz o monitoramento do sono.

De acordo com os comentários, o ColMi funciona perfeitamente com qualquer sistema e ainda conta com uma bateria muito duradoura, o que garantiu a grande nota 4.8!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Lige Smartwatch

E fechamos nossa lista com o smartwatch mais vendido do AliExpress!

O elegante Lige Smartwatch conta com conexão Bluetooth 4.0 e traz proteção à prova d’água por ip67.

Com ele você recebe notificações de redes sociais e chamadas, pode contar passos e calorias, ter cronômetro e despertador, além de monitorar o seu sono e batimentos cardíacos!

Segundo os compradores, o Lige Smartwatch conta com funções muito eficientes, além de ter um design muito elegante, por isso ele arrematou a grande nota 4.8!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Bônus: Amazfit Stratos

Esse resistente smartwatch traz todas as funções de saúde, esportes e redes sociais, além de ter uma bateria ultra duradoura.

Com Stratos você pode ouvir suas músicas e ainda praticar natação usando o smartwatch!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.