Lojas nacionais confiáveis para comprar artigos esportivos

Comprar artigos esportivos na internet é sempre um bom negócio, porque os valores dos produtos geralmente são mais atrativos e a qualidade segue fiel a descrição dos anúncios.

Porém, é necessário estarmos atentos a diferença expressiva de preço de uma loja para outra, já que sites bonitos e com design profissional nem sempre são confiáveis.

Veja também:

Além das dicas básicas que todos conhecemos: pesquisar nome da loja em ferramentas de credibilidade como ebit e reclame aqui.

É importante que procuremos saber a opinião (feedback) de quem já comprou nessas lojas, para evitarmos assim possíveis transtornos e assegurarmos uma compra tranquila e vantajosa.

Dito isto, listamos nesse artigo as principais lojas nacionais que vendem artigos esportivos, recomendadas por leitores e por nós mesmos, baseado em experiências práticas. São lojas que respeitam o código do consumidor: possuem entrega rápida e garantem a troca e estorno, em caso de defeito de produto ou arrependimento. Confira:

Netshoes

A Netshoes é a maior loja de artigos esportivos do Brasil e está nesse patamá porque respeita de verdade seus clientes. É uma loja sólida, com excelente reputação e credibilidade.

Centauro

A Centauro também é uma gigante do segmento que possui reputação Diamante no ebit e costuma fazer promoções de ponta de estoque com seus produtos, assegurando as vantagens para seus clientes.

World Tennis

World Tennis é outra loja com tamanho expressivo no mercado e seu foco está mesmo nos calçados. É muito popular entre os fãs das grandes marcas por estar sempre em liquidação e por disponibilizar milhares de ofertas no estilo leilão.

Kanui

A Kanui não é muito conhecida no grande público, mas é uma loja com ótima reputação (ebit diamante), e que oferece também várias ofertas em moda e artigos esportivos com foco principal no público que curte skate, surf e outras modalidades esportivas radicais.

Kallan

Kallan é uma loja que traz muitas ofertas e preços atrativos para artigos esportivos. Já compramos muitas vezes lá e sempre recebemos tudo conforme descrito, acordado e antes do prazo. Infelizmente, hoje, ao acessarmos o site para conferir seu endereço, nos deparamos com uma mensagem de encerramento das atividades online. Portanto, se você mora perto de alguma loja física, faça uma visita e aproveite.

Submarino

O Submarino não é a primeira loja que se procura quando desejamos comprar artigos esportivos, mas sim, eles vendem muita coisa relacionada a esse nicho de produtos e geralmente com preços muito bons se comparados a outras lojas da internet. Vale a pena conferir!

É a primeira vez que compra no exterior?

Se nunca fez uma compra na China ou em outros países como EUA, então entenda o passo a passo desse processo através clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.