Lojas nacionais para comprar seus eletrônicos

Hoje resolvi escrever esse artigo pra quem deseja comprar eletrônicos aqui no Brasil porque não conseguiu comprar o gadget no exterior por fatores como tipo de banda, relação custo-benefício com os impostos cobrados…

Defendemos a importação de produtos obviamente, como todos vocês sabem, por vários motivos já citados aqui inúmeras vezes.

Veja também:

Porém, certos produtos não podemos importar porquanto os mesmos não funcionarem em território nacional – é o caso de alguns tablets e smartphones, por exemplo.

Nesse caso, só nos resta adquiri-los no Brasil. E sendo assim, reuni neste artigo algumas lojas de eletrônicos nacionais confiáveis e que costumam praticar suas vendas com promoções e vantagens ao consumidor, são elas:

Ponto Frio

Ponto Frio é conhecido por seus preços mais camaradas e frete gratuito no que se refere aos eletrônicos. 

Porém o mais legal dessa loja, é a vantagem em se realizar compras no boleto à vista, com descontos que podem chegar a 20% e fazer do produto desejado uma aquisição de excelente custo-benefício.

Submarino

O Submarino não é das lojas mais baratas e o frete geralmente é mais salgado, isso é fato.

Porém, de tempos em tempos, determinado produto é colocado em promoção relâmpago por preços extremamente atraentes, geralmente em pré-venda ou quando tal mercadoria está para sair de linha – o que pode proporcionar grande economia aos mais ligados.

Sou Barato

Sou Barato faz parte do mesmo grupo que gerencia o Submarino e Americanas. Não é das lojas mais baratas em termos de produtos novos.

Porém, a grande sacada aqui está no fato de eles comercializarem os chamados “produtos reembalados”, que nada mais são que produtos devolvidos por desistência ou problemas de fábrica.

O preço é muito mais barato e é claro que todos os produtos são testados e tem suas peças defeituosas trocadas, quando necessário.

E, mesmo os que não possuem nenhum problema e que apenas foram devolvidos porque o cliente se arrependeu da compra, também entram nessa fatia de descontos.

Kabum

A Kabum não é muito conhecida mas é uma loja muito confiável, pois possui reputação Diamante no ebit e oferta preços muito bons quando comparados a outras lojas da internet. Vale a pena conferir!

Ricardo Eletro

Outra empresa ebit Diamante, a Ricardo Eletro também é confiável e também costuma fazer promoções de ponta de estoque com seus eletrônicos.

Outra ótima opção de pesquisa na hora de compararmos a mercadoria desejada.

Walmart

Por último, mas não menos importante, o Walmart. Não preciso comentar sobre reputação. A empresa pode não ser a mais atraente em termos de preços.

Porém quando falamos em formas de pagamento, frete e agilidade na entrega, ela fica em primeiro lugar. E se o nosso produto ainda estiver na promoção, é lucro!

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.