As 5 fantasias infantis para meninos mais vendidas do AliExpress

Seja durante o Halloween ou mesmo para brincar com os amigos, usar fantasias é muito importante para estimular a criatividade dos nossos baixinhos.

Conheça agora as 5 fantasias para meninos mais vendidas e baratas do AliExpress:

Veja também:

Fantasia inflável

Abrimos nossa lista com as fantasias para meninos mais vendidas do AliExpress!

As fantasias infláveis fazem o maior sucesso por serem confortáveis e muito engraçadas. Com elas, seu filho pode ser um cowboy, montar um dinossauro ou até mesmo ser carregado por um E.T!

De acordo com os comentários, essas fantasias são muito resistentes e extremamente divertidas, por isso recebem a incrível nota 4.9 em uma escala de 5 pontos!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Kit de Super-Heróis

Provavelmente uma unanimidade entre os meninos, as fantasias de Super-Heróis estão entre as mais procuradas para brincadeiras, festas ou Halloween.

Seu filho pode escolher ser o Superman, Batman, Hulk, Flash ou mesmo o controverso Venom. Além disso, esses kits contém máscaras, capas e acessórios característicos de cada personagem!

Segundo os compradores, os meninos adoram essas fantasias! Elas são bonitas, bem feitas e resistentes, o que garantiu a ótima nota 4.8!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Ninja

Brincar de ninja é uma febre entre os meninos desde o lançamento do famoso Mortal Kombat!

Essa incrível fantasia faz sucesso no AliExpress por ser bonita e bastante confortável. Além disso, você pode escolher entre as cores prata ou dourado para deixar seu filho ainda mais estiloso!

As fantasias ninja são descritas como sendo bem feitas e são elogiadas por terem cores muito bonitas, o que garantiu a elas a ótima nota 4.8!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Bombeiro

Quem aí não sonhou em se tornar bombeiro um dia? Esse é o sonho de muitas crianças, por isso, essa completa fantasia é uma das mais vendidas do site!

A fantasia de bombeiro pode ser comprada para meninos até 10 anos e você ainda pode escolher entre diversos kits que contém capacete, machado, tanque de água e demais acessórios.

De acordo com os compradores, essa fantasia é bem feita, resistente e estimula a criatividade dos meninos, o que a fez arrecadar a ótima nota 4.8!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Pirata

E fechamos nossa lista com a fantasia para meninos mais barata do AliExpress!

Se você busca por algo simples, mas muito divertido, essas clássicas fantasias são uma ótima opção. Você pode escolher entre duas combinações de cores, além de kits com chapéu, tapa olho e capa!

Essas coloridas fantasias de pirata são descritas como sendo bem feitas e de ótima qualidade, além de estimularem a criatividade dos meninos. Por isso, elas recebem a incrível nota 4.9!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.