Os 5 acessórios para smartphones mais vendidos do Alixpress

O smartphone faz parte da rotina de praticamente todas as pessoas. E para fazermos melhor uso deles, foram desenvolvidos diversos acessórios que os deixam ainda mais interessantes.

Existem acessórios para deixa-los mais bonitos, para tornar o seu uso mais confortável, ou mesmo para aprimorar suas funcionalidades. Por isso, você precisa conhecer os acessórios para smartphone que são muito úteis e também baratos no AliExpress!

Veja também:

Veja agora a lista dos 5 acessórios para smartphones mais vendidos do site:

Suporte magnético para dedo

Abrimos nossa lista com esse acessório para smartphone que é o mais barato do AliExpress!
O suporte para dedo é ideal para quem busca conforto e segurança. Com ele, além de você ficar com a mão mais relaxada, o que causa menos dores, você ainda pode ficar tranquilo em relação a quedas.

Além disso, esse modelo possui um imã que pode ser utilizado diretamente nos smartphones. Caso o acabamento do seu smartphone não seja em metal, os suportes trazem um resistente adesivo 3M!

Esse anel possui uma espessura de apenas 3mm, e é capaz abrir a 180° e de girar 360°. Ele ainda pode ser usado como imã para suportes magnéticos de smartphone!

De acordo com os compradores que o classificaram com a nota 4.7 de uma escala de 5, esse acessório é indispensável, pois torna o uso dos smartphones bem mais confortável e seguro.

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Suporte magnético Baseus

E mais uma vez, a Baseus inova o mercado com esse incrível suporte magnético para smartphone!
Você pode escolher entre três modelos de suporte que contam com imãs muito poderosos.

O modelo Flat foi desenvolvido para quem gosta de um design mais “clean”, e pode ser usado verticalmente no painel do carro. Já o modelo com apoio, pode ser usado como suporte de mesa ou mesmo no painel do carro. Além de versátil, ele conta com uma rotação de 360°!

A Baseus também desenvolveu um modelo incrível, que conta com uma “garra” para segurar na saída de ar condicionado do carro, o que assegura uma boa fixação e garante a segurança do smartphone.

Por ser multiuso e ter um imã realmente potente, os suportes Baseus arrecadaram a nota 4.7!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Bastão de selfie com Wi-fi

A foto tipo selfie certamente é a favorita das pessoas, mas pode ser difícil conseguir um bom ângulo em algumas situações… Por isso, você precisa desse incrível bastão de selfie da Fangtuosi!

O bastão Fangtuosi tem um cabo capaz de alcançar 1,45mt de extensão. Assim, você pode enquadrar toda a paisagem, seus amigos ou família!
Além disso, ele conta com três tipos de iluminação para deixar suas fotos e vídeos ainda mais bonitos.

E como o seu cabo se transforma em um incrível tripé para fotos e vídeos a distância, ele ainda possui um controle de disparos capaz de funcionar à 10mts de distância via Wi-fi!

De acordo com os usuários, o bastão de selfie da Fangtuosi tem uma ótima qualidade e funcionalidade. Seu controle de disparos é muito responsivo, as iluminações criam uma atmosfera incrível, e o smartphone fica bem firme em ambas posições. Por isso, ele recebe a ótima nota de 4.8!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Kit de lentes 10 em 1

Você sabia que é possível tirar fotos profissionais com o seu smartphone?
Com esse incrível kit de lentes, você pode!

O kit Apexel conta com 10 câmeras de resolução profissional. Assim que anexadas em frente as câmeras do smartphone, essas lentes são capazes de criar fotos perfeitas!

Com elas, você criar fotos com qualidade e efeitos incríveis como o olho de peixe, zoom ampliado, telescópio, caleidoscópio, efeito irradiação, efeito antirreflexo e muito mais!

Segundo os compradores, as lentes Apexel são impecáveis, vêm em um estojo de qualidade, e criam efeitos que impressionam a todos! Além disso, elas são compatíveis com a maioria dos smartphones e conseguem transforma-los em câmeras profissionais, o que fez esse kit receber a ótima nota de 4.8!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Capa universal à prova d’água

Já imaginou tirar ótimas fotos com o seu smartphone, mesmo embaixo d’água?
Para isso, você só precisa dessa incrível capa universal que está conquistando o AliExpress!

A capa universal Olaf é capaz de manter seu smartphone completamente seguro, mesmo durante um banho de piscina. Com ela, você também pode criar fotos e vídeos com ótima resolução, pois a capa Olaf conta com um material de alta qualidade que não interfere na qualidade da imagem.

Ela ainda possui uma vedação que é capaz de resistir até mesmo as ondas do mar. Além disso, seu design é capaz de comportar smartphones com telas de até 6 polegas!

Os compradores descrevem a capa Olaf como indispensável para quem quer registrar dias perfeitos! Ela tem uma qualidade superior, pois é muito macia e resistente, o que garantiu a incrível nota de 4.9!

– Compre pelo melhor preço, clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.