Macy’s

A queridinha dos americanos! Macy’s é uma gigante rede de lojas de departamentos que vende roupas, sapatos, relógios, bolsas, óculos de sol, jóias, móveis, ítens de decoração, eletrodomésticos, louças, talheres e equipamentos para cozinha, roupa de cama, ítens para o banheiro…

Não apenas dos americanos, é uma das lojas preferidas também de brasileiros que viajam para os EUA, justamente por ter uma enorme variedade de ítens em um único lugar e preços acessíveis!

Veja também:

Recentemente a Macy’s disponibilizou a entrega para o Brasil, através da DHL. Na finalização do pedido é possível escolher se a entrega será feita no Brasil, optando pelo já pagamento de impostos e tributos como o IPI, impostos aduaneiros e custos de entrega.

Se for optar pela entrega direta pela Macy’s, feita pela DHL com o tempo de entrega variando de 7 à 11 dias, é aconselhável selecionar a opção de pagamento sem impostos e tributos, e efetuar o pagamento dos mesmos no ato da entrega, para a DHL.

Também é possível entregar em seu endereço americano do seu redirecionador de encomendas favorito, e de lá enviar para o Brasil. Em alguns casos, os custos de entrega são menores, e a chance de ser tributada a compra, também.

Conheça mais da Macy’s e surpreenda-se!

Busca por produtos

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.