Hollister

Hollister Co., ou simplesmente Hollister, é uma marca de roupas norte-americana e uma das mais procuradas pelos consumidores brasileiros.

Jeans, camisetas, moletons, camisas polo, saias, vestidos, perfumes, sapatos e acessórios são alguns dos produtos oferecidos, mas para o público brasileiro o grande atrativo são as camisetas masculinas.

Veja também:

A loja oferece entrega direta ao Brasil, mas a entrega é feita por uma empresa courier e custa em torno de US$ 40. Para consumidores brasileiros não estão disponíveis os descontos de clearance do site, que é a “queima de estoque”, e tampouco as promoções que ocorrem no site.

Para baratear os custos de entrega, indicamos o uso de um redirecionador de encomendas, porém a Hollister tem uma política de não entregar para empresas de redirecionamento, e muitos endereços oferecidos pelas empresas estão na “lista negra” da loja.

Nos EUA têm como seu público-alvo os consumidores adolescentes com idades entre 14 a 18 anos. Mas a marca é muito procurada também por consumidores com média de idade de 26 anos, pois seu forte são roupas com corte e estampas voltadas para o público jovem, muitas vezes com materiais, estampas e modelos que remetem à natureza e à pratica de esportes, como o surf.

Conheça mais da Hollister e surpreenda-se!

Busca por produtos

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.