Compre na Black Friday dos EUA e receba no Brasil

Na última sexta-feira de novembro as lojas virtuais americanas vão fazer a maior liquidação do mundo, a Black Friday 2021! A liquidação abre a temporada de compras pro Natal nos Estados Unidos.

É o dia mais aguardado do ano para os consumidores e consumidoras americanas, que chegam a passar noites em filas nas portas das maiores lojas físicas.

Veja também:

Participam as lojas virtuais gigantes do varejo americano, como a Amazon, Best Buy, Sears, Target, Walmart e muitas outras, todas com grandes descontos e ofertas incríveis!

Os descontos da verdadeira Black Friday não decepcionam. Podem chegar a 90% do valor!

A liquidação tem sido um sucesso há tantos anos nos EUA que muitos países copiaram, incluindo o Brasil. Em terras tupiniquins, as grandes lojas virtuais nacionais como Americanas, Magazine Luiza, Netshoes, Submarino, Shoptime até mesmo o Mercado Livre participam!

A boa notícia para todos nós é que podemos comprar na Black Friday dos EUA também! Além das lojas físicas, a liquidação se estende para a internet! As maiores lojas virtuais americanas estão se preparando para as promoções que começam no primeiro segundo do dia 26 de novembro!

Black Friday 2021

A maior parte das lojas virtuais americanas começarão a vender online nos primeiros segundos do dia 26 de novembro.

O horário oficial para as vendas é o EST (Eastern Time), levando-se em consideração o horário oficial de Brasília, são 2h de diferença para menos.

Ou seja, para se comprar nas lojas americanas durante a Black Friday USA, é a partir das 2h da manhã, horário de Brasília.

Recebendo as compras no Brasil

A grande maioria das lojas virtuais americanas não entregam no Brasil. Apenas em endereços nos EUA.

Para nós brasileiros, a solução é usar um serviço de redirecionamento de encomendas.

Shipito

É uma solução fácil e simples para compras em sites americanos!

A empresa redirecionadora Shipito, por exemplo, fornece um endereço de entrega para que você use na sua compra, recebe essa encomenda e envia para sua casa no Brasil.

TiendaMIA

Outra opção bem em conta para comprar na Amazon, eBay e Walmart é a TiendaMIA! Uma loja virtual e redirecionador de encomendas ao mesmo tempo!

No TiendaMIA você compra seu produto através do site e ele já envia para você na sua casa, no Brasil!

Custa muito pouco (o valor varia pelo tamanho e peso da encomenda) e é totalmente seguro!

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

2 comments

  1. Olá boa noite tenho muita vontade de comprar o tão famoso shampoo da marca aussie no site wallmart direto dos Estados Unidos por ser mais barato lá, já vi o preço lá custa 2,dólares e 97 cents, mais tenho medo pois tenho muita duvida ainda sobre o redirecionamento de entrega e se vale mesmo a pena comprar porque acima de tudo eu tenho medo de ser taxada aqui no Brasil e não compensar o trabalho todo para comprar barato e acabar pagando caro do mesmo jeito pois esse shampoo aqui custa 60,00 reais cada . Quero uma ajuda , desde já agradeço pela atenção.

    1. Olá Cristiane. Não seria vantajoso porque o tamanho do produto implica em frete mais salgado (mesmo que compre em grande quantidade), além da chance de ser taxada ser consideravelmente mais alta. Abraço!

Comments are closed.