AliExplorer Lite: assistente de compras AliExpress

AliExplorer é um dos mais populares apps da Windows Store. Desenvolvido em 2015, foi lançado para ajudar os usuários do Windows Phone que não tinham o app oficial do AliExpress. O app cresceu e além do Windows Phone 8.1 também está presente para o Windows 10 para computador, tablet, celular e Xbox One.

Quase 5 anos e 3 milhões de downloads depois, chega AliExplorer Lite para Android, para todos os dispositivos Android, especialmente os com pouco espaço de armazenamento. O app AliExplorer Lite oferece as funcionalidades do app oficial, mas opando menos de 12 Mb no celular, enquanto o app oficial ocupa mais de 300 Mb.

Veja também:

Porque instalar o AliExplorer

Se você gosta de promoções, variedades e preço baixo, já conhece a maior loja virtual do mundo, o AliExpress. Essa extensão te alerta das principais promoções do site de vendas, como a Black Friday, o AliExpress 11.11 – a maior venda online do mundo – e o aniversário do AliExpress, que ocorre na última semana de março e são 7 dias de grandes descontos.

Além dessas promoções, avisará por notificações no navegador quando houver cupons disponíveis e novas mensagens que os vendedores enviaram sobre suas compras online!

Como instalar o AliExplorer

Para Android, incluindo tablets e Chromebooks

No seu dispositivo Android, procure por AliExplorer Lite na Play Store (ou clique aqui). O AliExplorer Lite é compatível com qualquer dispositivo Android a partir da versão 5.1, seja smartphone, tablet ou Chromebooks.

No Windows, smartphone e tablets Windows, ou Xbox

Abra a Windows Store e clique em “Instalar”. Depois de instalado, basta fazer login usando sua conta do AliExpress, conta do Google ou Facebook. Ao fazer login com a conta Google ou Facebook, você não vai precisar colocar seu usuário e senha novamente.

Você também pode usar o app AliExplorer para rastrear suas encomendas, colocando o código de rastreio.

AliExplorer para navegadores

Também disponível em forma de extensão o AliExplorer para Google Chrome e AliExplorer para Firefox. As extensões AliExplorer para Chrome e Firefox surgem com a ideia de facilitar para quem seguidamente faz compras online no AliExpress.

Com uma busca integrada, permite que se faça buscas a loja virtual do AliExpress rapidamente. Além disso, mostra as principais promoções do dia, atalhos para as áreas mais usadas do site e notificações de novas mensagens e de promoções!

AliExplorer para Google Chrome

A extensão para o Chrome está disponível em todos os sistemas operacionais. Você pode instalar a AliExplorer para Google Chrome no Windows, Linux ou Mac.

Basta abrir este link, clicar em “Adicionar ao Chrome” e pronto! O site do AliExpress vai abrir para você fazer seu login.

AliExplorer para Firefox

A extensão para o Firefox está disponível para todos os sistemas operacionais de computadores e também para smartphones e tablets Android e iOS. Você pode instalar a AliExplorer para Firefox no Windows, Linux ou Mac e smartphones e tablets Android, iPhone e iPad.

No Firefox, clique este link, clicar em “Adicionar ao Firefox” e pronto!

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.