AliExpress libera parcelamento em até 12x para clientes do Brasil!

Pois é meu povo, o ano é 2020 e finalmente o AliExpress, maior loja virtual chinesa, liberou a opção de parcelamento para clientes do Brasil. O recurso era esperado há muito tempo e já estava disponível noutras lojas virtuais, como Banggood e Gearbest. Saiba os detalhes:

AliExpress libera parcelamento em até 12x

Embora a notícia seja boa, o recurso não é perfeito. Infelizmente, o parcelamento só não tem juros até 6x. Acima disso, a loja virtual chinesa acrescenta juros que variam de 1,4% até 2,4%, conforme número de parcelas.

Dito isso, a partir de agora se você tentar fazer uma compra no AliExpress de no mínimo R$ 50 ou US$ 10, poderá parcelar em 6x sem juros. O parcelamento inclui ainda o frete e as taxas, pois cobre o valor total da compra.

Porém, não adianta tentar usar o recurso se você mora no exterior. O parcelamento só é habilitado para contas com endereço de envio do Brasil e com cartões emitidos aqui.

“Apenas cartões de crédito brasileiros suportam a opção de pagamento a prazo”, avisa o AliExpress.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "AliExpress libera parcelamento em até 12x para clientes do Brasil!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*