QCY T11: fone Bluetooth inspirado no Apple AirPods Pro que promete!

QCY T11, o mais novo fone Bluetooth inspirado no Apple AirPods Pro acaba de chegar!

Ele promete ser um ótimo custo-benefício por ter um design diferenciado, carregar um modo Gamer embutido, e ainda contar com quatro microfones. Por isso, garantem que ele tem um ótimo efeito estéreo, além de ser um bom fone para jogos e conversação. Será mesmo?

Saiba agora se O QCY T11 realmente cumpre tudo o que promete:

QCY T11: design, construção e bateria

O QCY T11 vem acompanhado de uma base carregadora muito bonita, que é finalizada em um elegante acabamento black piano. Infelizmente, sabemos que o acabamento brilhante não é muito bom para a durabilidade do produto.

É uma base carregadora bem compacta, que facilita muito por ser mais fácil de carregar. Além disso, ela conta com LEDs que informam o status da bateria em sua parte frontal.

O carregamento da base é muito rápido e eficaz, pois é feito via USB Tipo-C.

Sobre os fones, o QCY T11 conta com fones inegavelmente inspirados no Apple AirPods.

São fones semi longos e bastante leves, que contam com a base da cabeça em fosco e o corpo com acabamento brilhante.

Além do mais, sua construção é direcionada para o canal auditivo, o que promete gerar graves mais encorpados e um ótimo efeito estéreo.

Ele ainda carrega uma autonomia de 3,5hrs de reprodução de músicas contínuas. Esse número poderia ser melhor, mas é justificável por ser um fone bem compacto.

Não há anúncios oficiais sobre a proteção para resistência a água dos fones. Porém, acredito que ele tenha a proteção IPX4 contra respingos de água.

QCY T11: fixação

Por ter um formato direcionado ao canal auditivo, o QCY T11 apresenta uma ótima fixação e não cai do ouvido, mesmo com movimentos mais bruscos.

Obviamente, a vedação dos fones irá depender da escolha correta do tamanho da borrachinha.

QCY T11: como parear com o smartphone?

Para parear o QCY T11, basta abrir a base carregadora e eles já aparecem na lista Bluetooth.

Então, é só confirmar a conexão.

QCY T11: funções

O QCY T11 conta com uma sensibilidade ao toque muito responsiva, além de ter um aplicativo onde podemos modificar as funções e suas ordens. Além disso, o aplicativo permite que modifiquemos as equalizações e nossas preferências dos tons musicais!

Funções por padrão:
2 toques: pausar/despausar
3 toques direita: modo Gamer
pressione 1,5s direita: passar a música
pressione 1,5s esquerda: voltar a música

QCY T11: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

E o QCY T11 realmente cumpriu a sua primeira promessa, pois tem um som muito potente e encorpado. Além de graves perfeitos, todos os outros tons estão presentes e conseguimos distinguir os instrumentos musicais.

Portanto, o fone apresenta um efeito estéreo impecável, com nível de volume muito alto, graves incríveis e tons muito bem definidos. Por isso, irá agradar até os mais exigentes com a sua qualidade sonora.

O QCY T11 também promete ser um bom fone para jogos, já que traz um modo Gamer embutido.

Em nosso teste com o Galaxy A01, ele apresentou um leve delay de 0,5s, o que já era esperado, pois trata-se de um smartphone bem básico. Felizmente, quando testado em um smartphone intermediário, o retorno sonoro foi simultâneo, sem demostrar nenhum atraso!

Sobre a promessa de ter um ótimo áudio, por conter quatro microfones, o QCY T11 agradou por capturar um áudio limpo e com um bom volume.

Apesar de ter alguns ruídos, o áudio é satisfatório, já que não é muito abafado e não apresenta chiados.

QCY T11: vale a pena?

Sim, ele é um bom investimento.

O QCY T11 conta com um ótimo efeito estéreo, por ter tons muito bem definidos, além de graves que não estouram mesmo no volume máximo. Por isso, é um ótimo fone para todos os estilos musicais.

Apesar de não ser um fone voltado para jogos, teve um bom desempenho, pois apresentou um delay muito sutil em um smartphone bem básico.

Vale lembrar que, quando o delay é tão sutil, normalmente só é percebido em jogos FPS.

Por fim, apesar de não ter um microfone perfeito, o QCY T11 é indicado até mesmo para uso profissional em videoaulas ou videoconferências.

Onde comprar?

O QCY T11 é encontrado nas lojas virtuais abaixo:

AliExpress
Banggood
Amazon Brasil

Confira essa resenha também no canal do YouTube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "QCY T11: fone Bluetooth inspirado no Apple AirPods Pro que promete!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*