Testando a réplica do AirPods 3 mais famosa! Huilian A900 TWS! Review!

E após muitos, muitos e muitos pedidos, chegou a vez de testarmos a réplica do AirPods 3 mais badalada do momento: o incrível Huilian A900 TWS!

Esse fone de baixo custo promete uma bateria aprimorada, uma excelente qualidade sonora, e ainda garante que é uma boa alternativa para os gamers. Será?

Veja também:

Saiba toda a verdade em nossa análise completa:

Huilian A900 TWS: design, construção e bateria

E o Huilian A900 TWS já começa a cumprir a sua promessa de qualidade ao trazer uma base carregadora diferenciada que conta com um ótimo recurso magnético.

Além disso, essa réplica traz um carregamento por light, que é o carregamento oficial da Apple.

Mas, se você não quiser investir em um carregador light não tem problema, pois o Huilian A900 TWS conta com um suporte a carregamento wireless que funciona muito bem!

E tivemos uma grata surpresa ao nos depararmos com um fone de ouvido com uma construção de qualidade e um design idêntico ao AirPods 3.

São fones muito bonitos que trazem um corpo alongado e uma cabeça voltada ao canal auditivo, o que normalmente garante um bom ganho de graves.

E para desbancar os seus concorrentes, o Huilian A900 TWS ainda traz um sensor de proximidade que pausa e despausa a música quando é retirado e recolocado nos ouvidos.

Porém, infelizmente, a marca não divulgou se esse modelo possui proteção para resistência à água.

Aliás, eles também não divulgaram a autonomia dos fones, mas ele entregou 5 horas de reprodução contínua de músicas durante o teste com o volume em 70%.

Huilian A900 TWS: como parear com o smartphone?

Como se trata de um fone feito para produtos Apple, o pareamento é um pouco diferente para quem tem um Android, mas tudo é bem explicado lá no manual.

Para parear no Android basta abrir a base, sem retirar os fones, e pressionar o botão da parte de trás por 2 segundos. Assim, os fones ficam visíveis na lista Bluetooth e é só confirmar a conexão.

Ah, outro diferencial dessa réplica é que ela conta com conexão automática. Então, mesmo que você guarde um dos fones na base, o outro continua funcionando!

Huilian A900 TWS: funções

Funções padrão

– 1 toque: pausar/despausar
– 2 toques: pular música
– 3 toques: voltar música
– pressionar 2 segundos: alterar ANC

Huilian A900 TWS: fixação

Outra grata surpresa foi o resultado do nosso teste de fixação, pois o Huilian A900 TWS permaneceu muito bem moldado mesmo durante os movimentos mais bruscos.

E como se não bastasse, ele ainda se mostrou um fone muito confortável para o uso prolongado!

Huilian A900 TWS: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

E chegou a hora da verdade! Será que essa réplica chega aos pés da qualidade sonora do AirPods 3?

É, pessoal… ele pode não ser uma cópia perfeita nesse sentido, mas nos surpreendeu!

Em nosso teste, o Huilian A900 TWS entregou nível de volume extremamente alto e graves super potentes. Aliás, até demais!

O problema aqui é que, apesar de ter um efeito estéreo com tons bem definidos, os graves se sobressaem e podem se tornar estridentes em alguns estilos musicais.

Além disso, essa combinação graves com um volume alto demais, pode gerar danos ao canal auditivo.

Mas, se você deixar o volume em até 70%, esse fone entrega uma ótima qualidade musical para quem gosta de sentir a batida da música!

E agora vamos descobrir se o Huilian A900 TWS também pode ser uma alternativa para os gamers!

Em nosso teste de delay feito com um smartphone de nível de entrada, ele entregou um atraso sonoro de cerca de 0,5 segundos que foi bem perceptível durante as sequências de tiros.

Bem, esse pode não ter sido um resultado perfeito, mas já era de se esperar de um Bluetooth 5.0.

E fechamos nossos testes com o surpreendente teste de microfones!

Sim, pessoal… é aqui que o Huilian A900 TWS se destacou, pois mostrou ter microfones bem superiores aos concorrentes da mesma categoria.

Ele entrega um áudio com um ótimo nível de volume, zero abafamento e pouquíssimas interferências.

Então, por incrível que pareça, esse fone é indicado até mesmo para quem faz videoconferências!

Huilian A900 TWS: vale a pena?

Se você busca por uma réplica que realmente vale à pena, invista no Huilian A900 TWS!

Essa versão mais barata do AirPods 3 traz uma construção super fiel e de ótima qualidade por um preço bem mais em conta.

Além de ser muito bonito, esse fone conta com um recurso magnético, um carregamento wireless e um sensor de proximidade que funcionam muito bem.

Ele também entrega uma excelente qualidade sonora em diferentes estilos musicais, com a ressalva do nível de volume, é claro.

E apesar de não ter um retorno sonoro perfeito, acreditamos que o delay seja pouco perceptível em smartphones mais avançados, principalmente se não forem jogos FPS.

Por fim, o Huilian A900 TWS esmagou os concorrentes ao entregar microfones bem superiores aos de alguns fones de marcas famosas!

Onde comprar?

O Huilian A900 TWS é encontrado nas lojas virtuais abaixo:
AliExpress

Confira essa resenha também no canal do YouTube

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.