Os segredos do Central Park, o coração verde de Nova York

O Central Park é gratuito e não faz parte das atrações do NY City Pass. Podemos vê-lo nos observatórios inclusos no roteiro do ticket, mas reserve dois dias para caminhar sem rumo park adentro: é simplesmente um lugar de tirar o fôlego, onde apenas um dia é muito pouco tempo para que possamos aproveitar tudo que ele tem a nos oferecer. É um destino turístico imperdível na sua viagem a Nova York.

A nível de curiosidade, o Central Park está localizado no coração de Manhattan e ocupa uma área que percorre cinquenta e um quarteirões, entre a 59th Street e a 110th Street. Ele foi inaugurado em 1857 e é de fato um verdadeiro oásis rodeado pelos arranha-céus gigantes da cidade.

O Central Parque na verdade não é natural. Ele foi ajardinado e contém lagos artificiais, trilhas criadas especialmente para caminhadas, além de duas pistas de patinagem no gelo e um zoológico que contém um santuário vivo.

Visitamos o parque noutros dois dias e mesmo assim não conseguimos percorrer toda a sua extensão. De fato, o outono talvez seja a melhor época para visitar o Central Park.

O Central Park é considerado pelo Guiness Book como o lado verde de Nova York. Não há como visitar NY e não ir ao Central Park, também encontramos bicicletas na sua volta que tornam o passeio ainda mais interessante.

Saiba mais

Mais conteúdo sobre Nova Iorque? Então clique aqui.

Idealizador, criador e editor do Compras Importadas.

Buscas relacionadas

atrações NY City Pass, pontos turísticos NY, o que fazer Nova York, descontos viagem NY, central park NY

Seja o primeiro a comentar em "Os segredos do Central Park, o coração verde de Nova York"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*