5 smartphones extremamente parecidos com o iPhone 7

No mundo dos smartphones existe muita briga dentre as fabricantes por conta de plagio de design e o iPhone é sem dúvida o modelo que mais gera esse tipo de discussão. Tanto que Samsung e Apple continuam brigando por tais questões até hoje.

Pois é, mas não é só a Samsung que tem o privilégio de participar dessa ‘novela’, outras marcas também vem lançando modelos cada vez mais parecidos com o iPhone, o que nos deixa no minimo intrigados com tamanha semelhanças. Veja abaixo alguns exemplos e surpreenda-se você também:

Meizu MX6

Esse é sem dúvida o modelo de smartphone que mais se assemelha aos novos iPhone. Com corpo de metal, bordas arredondadas e cores semelhantes, o MX6 é comparado facilmente ao iPhone 7 e iPhone 7 Plus.
O destaque vai para o botão ‘home’ que sofreu uma sútil diferenciação de design em relação aos smartphones da maça. A origem chinesa da marca não foi poupada e tratou de ser criticada. Mas tenhamos de reconhecer que os aparelhos, mesmo semelhantes, tem personalidade própria, são bonitos e únicos.

*especificações:
– tela AMOLED de 5.5 polegadas e resolução de 1080 x 1920 pixels com densidade de pixels de 401 ppi;
– processador MediaTek Helio X10 MT6795 Cortex-A53 2.2 GHz 8 Core;
– memória de 3 GB;
– câmera FULL HD que grava em 4K de 20 MP (traseira) e frontal de 5 MP que grava em Full HD (30fps);
– bateria de 3150 Mah;
– Android 5.0 Flyme 4.5 Lollipop.

Oppo F1 Plus

Outro modelo de smartphone ‘inspirado’ no iPhone, mais precisamente no 6 Plus, é o Oppo F1 Plus, modelo que lembra a versão gigante da maça pelo seu tamanho e pelas laterais, construídas em metal e com botões físicos que parecem terem saído da linha de produção do iPhone.

Aliás a Oppo tem desenvolvido seus últimos modelos de smartphones com design muito parecido com os novos modelos do iPhone. Se colocarmos todos lado a lado, parece mesmo que o iPhone 7 está sendo fonte de inspiração para toda divisão criativa da empresa chinesa.

*especificações:
– tela Amoled de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080×1920 pixels pixels);
– chipset Huawei MediaTek MT6755 com processador octa-core com clock máximo em 2 GHz;
– 4 GB de RAM;
– câmera principal de 13 MP, com resolução de 4128×3096 pixels e abertura F2.2 que permite gravar vídeos em Full HD (1080p);
– câmera frontal de 16 MP desenvolvida para selfie lovers;
– bateria de 2.850 mAh;
– Android modificado com Skin ColorOS 3.0.

Idealizador, criador e editor do Compras Importadas.

Buscas relacionadas

iphone chinês, iphone da china, smartphones chineses

Seja o primeiro a comentar em "5 smartphones extremamente parecidos com o iPhone 7"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*