Fone Powerbank Bakeey TWS S2: um fone bluetooth polêmico!

E a Bakeey novamente se aventurou no mercado dos fones de ouvido totalmente sem fios, dessa vez com um modelo mais atrativo visualmente, mas que pelas características, promete causar polêmica.

O fone bluetooth em questão é o modelo Bakeey S2. Um fone totalmente sem fios que traz uma base carregadora que também é powerbank! Ou seja, podemos carregar outros dispositivos além dos próprios fones, como smartphones e tablets.

O dispositivo pode ser encontrado pela bagatela de R$ 160 na loja virtual chinesa Banggood e certamente chamará a sua atenção pelo anúncio, que destaca muitas qualidades.

Mas será que o fone powerbank Bakeey TWS S2 realmente vale a pena e de fato entrega tudo o que promete? Assista o vídeo e descubra… porém já aviso de antemão, nem tudo é o que parece!

Não esqueça de se inscrever no canal Compras Importadas no YouTube, deixar seu joinha e ativar o sininho de notificações!

Comentar
Fone Powerbank Bakeey TWS S2: um fone bluetooth polêmico!

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Fone Powerbank Bakeey TWS S2: um fone bluetooth polêmico!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*