Porto de Galinhas, o paraíso das piscinas naturais que você precisa conhecer

Hoje em dia vivemos cada vez mais acelerados, conectados e em meio a poluição, seja da natureza ou mesmo sonora. Sim, o tempo passa cada vez mais rápido e as pessoas cada vez estão mais atarefadas e sem tempo para a família, os amigos e principalmente para si próprias.

Pois é, a humanidade e a tecnologia deram um salto, mas tudo isso teve um preço e o que se vê por aí é um número de pessoas cada vez maior desejando fugir dessa verdadeira selva que se tornaram os grandes centros das super metrópoles.

Portanto viajar, descansar e ter paz tem sido um desejo compartilhado por todos e em tempos de dólar alto, um dos destinos mais procurados pelos turistas tem sido Porto de Galinhas, uma praia paradisíaca com águas cristalinas localizada bem pertinho de todos nós, no Litoral Sul de Pernambuco.

Porto de Galinhas é uma das praias mais lindas do Brasil e uma das mais visitadas do litoral nordestino. As piscinas naturais possuem águas mornas e claras onde encontramos uma diversidade de belas espécies tropicais (peixinhos coloridos) e que podemos acessar caminhando na maré baixa. Também podemos fazer passeios de buggy e de jangada pelos mangues, programas de mergulhos, dentre outros.

A praia oferece boa infra-estrutura que vai muito além de belos hotéis, resorts e pousadas. É um lugar para relaxar e renovar as energias, mas também se divertir!

Encontramos muitas opções de gastronomia e vida noturna, entre bares e boates, além de restaurantes à base de frutos do mar e comidas típicas para todos os gostos e bolsos.

Podemos e devemos visitar o pólo gastronômico da Vila de Todos os Santos e fazer muitas comprinhas na Vila de Pescadores.

Para chegar em Porto de Galinhas precisamos pousar no aeroporto de Recife, que fica a 60 km da região de Porto de Galinhas. A grande maioria dos hotéis e pousadas já disponibilizam transporte (transfer) para esta viagem.

Também podemos ir de ônibus até Porto de Galinhas, os mesmos saem da frente do Aeroporto de Recife, em frente ao estacionamento.

Mas tudo depende do roteiro da sua viagem e de quantas praias você pretende visitar.

Lembre-se que se hospedar num hotel barato é possível, além de que alugar um carro pode sair mais barato no somatório final de despesas.

Veja um pouco do que te espera em Porto de Galinhas neste vídeo:

Veja mais

Confira os principais pontos turísticos de Porto de Galinhas clicando aqui.

Comentar
Porto de Galinhas, o paraíso das piscinas naturais que você precisa conhecer

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Porto de Galinhas, o paraíso das piscinas naturais que você precisa conhecer"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*