Visitando a estátua mais famosa do mundo: Estátua da liberdade

Inaugurada em 1886, a Estátua da Liberdade foi um presente da França em comemoração ao centenário da independência dos EUA. Ela pode ser acessada por balsas que saem de meia em meia do Battery Park, opção para hospedados em Manhattan, e do Liberty State Park, opção aos hospedados na vizinha New Jersey.

Apesar da multidão, a travessia é tranquila e nos presenteia com uma visão de toda grandeza de Manhattan, além da Estátua da liberdade, obviamente. Não há como visitar Nova York e não ver a Estátua da Liberdade. É emocionante!

Na ilha onde a estátua está (Liberty Island) podemos fazer um tour com guia eletrônico. O aparelho está disponível para todos os visitantes com áudios em nove idiomas, incluindo inglês e espanhol, e conta a historia da Estátua da Liberdade. O ticket básico do passeio, disponível no New York City Pass ou nas bilheterias nos dois parques, incluem as balsas de ida e volta e o acesso à ilha. Para subir na base da estátua, há uma taxa extra, este ticket pode ser comprado no local. O acesso para a coroa é complicado, deve ser reservado com muita antecedência no site.

Atrás da estátua existe um deck onde temos uma vista incrível de toda ilha de Manhattan. Não deixe de tirar muitas fotos daqui também e lembre-se de guardar esta visita para um dia bonito e ensolarado.

Saiba mais

Mais conteúdo sobre Nova Iorque? Então clique aqui.

Comentar
Visitando a estátua mais famosa do mundo: Estátua da liberdade

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Visitando a estátua mais famosa do mundo: Estátua da liberdade"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*