Como economizar com transporte em Miami

Miami é uma cidade com prédios e bairros tão bonitos que dirigir se torna uma atividade extremamente prazerosa e única, principalmente quando alugamos aqueles carros esportivos e conversíveis. Já explicamos noutro artigo como economizar alugando um carro em Miami.

Porém neste artigo contamos como economizar com transporte público em Miami usando o sistema da cidade, já que nem todos desejam dirigir ou simplesmente querem economizar ao máximo para poder curtir as atrações da cidade, como os principais pontos turísticos de Miami, por exemplo.

Portanto confira agora tudo que você precisa saber para economizar com transporte em Miami:

Metromover e Trolley – transporte público em Miami

Tanto metromover, quanto o trolley fazem parte do transporte público turístico de Miami, ou seja, são inteiramente gratuitos e sem limite para uso diário.

Portanto você pode percorrer grande parte de Miami sem pagar nada e acessar alguns dos melhores pontos turísticos da cidade sem colocar a mão no bolso. Ótimo pra nós turistas, ótimo pra Miami também que movimenta cada vez mais sua economia. Aprenda Brasil.

Metrorail e Metrobus – transporte público em Miami

Metrorail e Metrobus (ônibus comum) são os meios de transporte pagos de Miami. Eles nos levam a distâncias mais longas da cidade, como Miami Beach e os outlets, que aliás são os principais pontos de compras de produtos importados dos Brasileiros. Para utilizar esses meios você precisa adquirir o cartão do transporte público de Miami, o “Easy Card”.

O Easy Card pode ser comprado em diferentes pontos de vendas licenciados ou mesmo nas maquininhas das estações de metrô. Você pode optar por pagar a tarifa diária, semanal ou mensal. Confira todos os valores para cada modalidade aqui.

Dicas

Independente de onde quiser ir, baixe o aplicativo Moovit, disponível para todos os smartphones. Este aplicativo te mostra todas as formas de chegar ao destino desejado, desde a mais rápida, a mais turística.

Ele também mostra onde pegar cada transporte e também avisa o horário que o transporte passará, bem como quanto tempo levará até o destino final. Além disso existe uma opção dentro do App que quando marcada te avisa quando você deve descer.

Saiba mais

Mais dicas de Miami? Clique aqui.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Como economizar com transporte em Miami"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*