Cinco lugares imperdíveis para se visitar em Miami

A maioria dos brasileiros que visita Miami, nos EUA, é motivado pela intensa vida noturna de Miami Beach e pelas belas praias paradisíacas que rodeiam sua costa e ilhas artificias.

Pois é, todos esses lugares são fantásticos e devem necessariamente fazer parte do seu roteiro de Miami. Porém, Miami não se resume somente a Miami Beach e existem muitos outros lugares imperdíveis que precisamos visitar quando estivermos na cidade.

Longe da agitação dos principais pontos turísticos de Miami Beach, encontramos hotéis baratos próximos a lugares fantásticos que certamente não irão te decepcionar se você incluí-los no seu roteiro de Miami, nos EUA. Conheça abaixo cinco destes lugares incríveis e tire suas conclusões:

Venetian Pool

A maior piscina artificial dos EUA, Venetian Pool, é um dos lugares perfeitos para se relaxar e fugir do calor do verão de Miami (maio-agosto). Com 3 milhões de litros de água fresca, esta piscina é um roteiro interessante e barato.

Escolha um dia de sol para visitar Venetian Pool e procure chegar cedo, pois a piscina está localizada no Coral Gales, que é um dos bairros mais interessantes de Miami e possui diversos restaurantes e bistrôs super charmosos para tomarmos um café ou almoçarmos, além de diversas lojas e galerias para fazermos algumas compras.

Aqui não podemos trazer qualquer tipo de comida (por questão de limpeza e higiene), mas contamos com uma lanchonete para comer durante a visita. A entrada custa 11 dólares para os adultos e 6 dólares pra as crianças e o horário de funcionamento é das 10:00 ás 17:00. Clique aqui e veja a localização exata deste roteiro.

Miami Seaquarium

Se você está com crianças e não vai passar por Orlando, o Miami Seaquarium é um programa indispensável para se fazer. O lugar é um misto de oceanário com parque temático e fica na ilha de Virginia Key, próximo a Downtown Miami.

Aqui podemos ver de perto diversos animais marinhos em vários aquários diferentes, além de shows interessantes protagonizados por leões marinhos, golfinhos e até suas primas gigantes, as orcas. É uma experiência divertida e maravilhosa. Os quatro shows desses animais duram cerca de 20 minutos e acontecem em horários diferentes. Portanto, chegue cedo para aproveitar todos.

Outras atrações mais interessantes como nadar com os golfinhos são programas extras e são pagos à parte. Confira o horário dos shows e todos os preços clicando aqui. O horário de funcionamento do parque é das 9:30 às 22:00. O estacionamento custa 8 dólares. Clique aqui e veja a localização exata deste roteiro.

Vizcaya Museum and Gardens

“Vizcaya Museum and Gardens” é uma propriedade construída entre 1914 e 1916 e que serviu de residência de inverno para o vice-presidente da International Harvester, James Deering.

Atualmente, ela abriga um museu e diversos jardins lindos que juntos somam cerca de 60 hectares de propriedade. A arquitetura tem influências europeias com elementos italianos e os jardins tem influência renascentista e servem de cenário para fotos de casamentos e filmes de Hollywood.

Aqui também encontramos uma das mais finas coleções de artes decorativas europeias dos séculos XVI-XIX, distribuídos em mais de 70 quartos com vários artefatos (coleção pessoal de Derring). Vizcaya fica na região de Coral Gables e podemos chegar lá usando o Metromover, o transporte público grátis de Miami. Hoje, Vizcaya é considerado um marco histórico nacional.

Lá também temos uma vista incrível da ilha de Biscayne, uma das praias mais bonitas de Miami. Para entrarmos é cobrado uma taxa de 15 dólares. O horário de visitação é das 9:30 às 16:30. Há também um restaurante e uma loja de lembranças para os visitantes. Clique aqui e veja a localização exata deste roteiro.

Fairchild Tropical Botanic Garden

Criado em 1938 pelo paisagista William Lyman Phillips. O jardim botânico ‘Fairchild Tropical Botanic Garden’ é um lugar incrível que mistura paisagismo com variedade, consistência e contraste. É um lugar muito bonito, onde podemos descansar da maratona de compras e da badalação da vida noturna de Miami.

O jardim fica lozalizado ao sul de Coral Gables e conforme a época do ano realiza eventos diferentes relacionados a jardinagem e a gastronomia. Não preciso dizer que a melhor época para visitá-lo é na primavera, onde a maioria das espécies de flores desabrocham e deixam o jardim ainda mais bonito, regado à lindas paisagens e cores incríveis.

O Botanic Garden abre todos os dias das 9:30 às 16:30 e o valor do ingresso é de 25 dólares para adultos e 12 dólares para crianças. Clique aqui e veja a localização exata deste roteiro.

Coral Castle Museum

Pouco conhecido dentre os turistas, Coral Castle Museum é um destes lugares escondidos muito interessantes de se ver. O que chama a atenção aqui é que o lugar foi construído por um imigrante chamado Edward Leedskalnin que, sozinho, passou 25 anos esculpindo mais de 1000 toneladas em pedras de calcário num processo desconhecido e deliciosamente curioso.

O pequeno castelo não possui nenhum tipo de rejunte ou cimento. De acordo com os entusiastas, Edward conhecia os segredos usados ​​para construir as pirâmides antigas e se valeu deste conhecimento para produzir tamanha grandiosidade. Logo na entrada, vemos um portão de nove toneladas que se move com apenas um toque do dedo.

Para quem gosta de arte e construções, este é um roteiro imperdível. A forma como tal engenharia foi produzida é incrível e instigante. Para entrarmos é cobrado uma taxa de 15 dólares e o horário de visitação é das 8:00 às 18:00. Clique aqui e veja a localização exata deste roteiro.

Saiba mais

Veja também nosso artigo que cita as melhores lojas de descontos para realizar suas compras em Miami, é só clicar aqui.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Cinco lugares imperdíveis para se visitar em Miami"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*