GCAM Redmi Note 10 Pro

Como instalar a GCAM no Redmi Note 10 Pro (sem root!)

Contendo uma ótima câmera frontal e mais quatro incríveis câmeras traseiras, entre elas uma com 108 MP, o Redmi Note 10 Pro é o smartphone perfeito para os amantes da fotografia!

Além disso, ele ainda traz a qualidade 4K para a gravação de vídeos.

Veja também:

Já a Google Câmera (GCAM) é responsável por transformar os smartphones em incríveis produtores de obras de arte. Ela conta com um software tão poderoso que consegue modificar a qualidade das fotos, sendo elas tiradas por lentes mais simples ou mais modernas.

Dito isso, você consegue imaginar o resultado surpreendente que essa combinação pode gerar?

Descubra agora como instalar a incrível GCAM no poderoso Redmi Note 10 Pro:

Instalando a GCAM no Redmi Note 10 Pro

A instalação da GCAM no Redmi Note 10 Pro é muito fácil. Você só precisa fazer o download da APK clicando aqui e, depois, é só realizar a instalação conforme as instruções.

Pode baixar sem medo, pois já fiz o escaneamento via antivírus para poder indicar esse link à vocês!

Após baixar a GCAM no Redmi Note 10 Pro, você será questionado se o arquivo da APK é confiável. Clique em sim e continue a instalação.

Fique tranquilo, pois essa pergunta é feita para qualquer download não realizado pela Play Store.

Configurando a GCAM no Redmi Note 10 Pro

O Redmi Note 10 Pro tem um conjunto de câmeras completo que conta com uma configuração multicâmera, ou seja, as câmeras são otimizadas e têm funções específicas. Por isso, o resultado das fotos criadas com a união delas é simplesmente fantástico.

Como tudo que é bom pode melhorar, basta que a GCAM seja configurada para termos um equilíbrio ainda melhor entre os tons e as cores.

A GCAM também é capaz de coletar mais luz para melhorar as fotos tiradas em locais com pouca visibilidade. Ela ainda consegue aprimorar a nitidez das fotos através da redução de ruídos.

Porém, como a GCAM possui várias versões e desenvolvedores, pode ser que algumas configurações do APK não lhe agradem.

Felizmente, podemos habilitar o HDR nas configurações. Assim, ele irá criar fotos bem mais nítidas, objetivando o equilíbrio.
Os parâmetros de saturação também podem ser alterados nas configurações da GCAM!

O que eu achei da GCAM no Redmi Note 10 Pro

O Redmi Note 10 Pro conta com câmeras de ótima resolução, mesmo sem a GCAM.

Infelizmente, essas câmeras pecam um pouco no quesito estabilidade. Porém, o incrível software da GCAM cria imagens mais equilibradas, aumentando a nitidez e equilibrando a luz, principalmente nas fotos que são feitas em ambientes internos.

A GCAM também faz um ótimo trabalho nas fotos tiradas com grande exposição ao sol, equilibrando os tons e deixando as fotos bem mais nítidas.

Além disso, a câmera frontal do Redmi Note 10 Pro ganha um upgrade ainda maior em parceira com a GCAM.
Realmente, a diferença na qualidade das fotos é muito mais gritante quando falamos da câmera de selfie. Por isso, quem costuma tirar muitas fotos nesse estilo, pode contar com a GCAM como uma grande aliada!

Portanto, apesar desse ser um smartphone com uma qualidade incrível para fotografia, suas fotos ficam simplesmente impecáveis com a GCAM!

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.