Importar do exterior

Por que importar do exterior? Importar produtos do exterior pode sair no geral 2 ou em alguns casos até 3 vezes mais barato (livre de impostos), isso é fato!

As encomendas de produtos internacionais aumentaram cerca de 400% nos últimos anos, de acordo com o próprio Correios. Porém mesmo com o crescimento desse tipo de hábito, muitas pessoas ainda se sentem inseguras em importar produtos.

Comprar mercadorias pela internet gera o medo nas pessoas de serem vitimas de crimes virtuais ou simplesmente não saberem proceder durante a compra, o que por vezes acaba fazendo com que sofram tributação desnecessária e consequentemente as levam a desistir.

Porém importar produtos em uma loja internacional segue o mesmo principio de uma compra online nacional. Por isso, é que o nosso site surgiu, pra te auxiliar durante todo o processo da compra efetuada no exterior e te dar todas as dicas sobre importações. Assim, você poderá comprar no exterior, importar todos os produtos que desejas sem cair nessas armadilhas e com toda segurança e comodidade possíveis.

Na guia lojas você encontrará uma lista de sites internacionais de países como China e Estados Unidades, além de lojas como Hollister Co. e AliExpress, com seus respectivos tutoriais, os quais ensinam como comprar nestes sites, entre outros.

Comece pelo nosso tutorial e guia completo que ensina como comprar no exterior clicando aqui, caso você nunca tenha importado nada, para saber como e onde comprar, além de como receber o produto na sua casa.

Você vai entender todo o processo de uma importação, além de saber como acompanhar a sua mercadoria pela internet até enfim recebê-la. Veja também como evitar ser taxado desnecessariamente clicando aqui.

Se preferir, comece a importar já, com o nosso tutorial que ensina como comprar no AliExpress. É só clicar aqui. O AliExpress é um site membro do Grupo Alibaba – maior rede de sites de e-commerce da atualidade.

Confira também as principais dicas para saber como importar determinados produtos, como smartphones, clicando aqui, óculos clicando aqui, roupas plus size clicando aqui, calçados clicando aqui, e muito mais.

Pare de pagar mais que o justo pelos teus produtos!

Saiba mais dicas sobre importação de produtos clicando aqui e descobra esse mundo de produtos importados já!

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

1 Comentário em "Importar do exterior"

  1. Tudo no Brasil é caro, importando do exterior com as dicas obtidas neste blog irá ser sensacional, mal posso esperar para colocá-las em prática!

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*