Como instalar a GCAM no Xiaomi Mi Note 10 (sem root!)

Com cinco câmeras traseiras, entre elas uma de 108 megapixels, o Xiaomi Mi Note 10 é considerado um dos melhores smartphones para fotografia atualmente. E é, realmente é. Tanto que ele está listado à frente do iPhone 11 Pro Max, um dos smartphones mais badalados e desejados do mundo, em desempenho fotográfico.

A Google Câmera (GCAM) é considerada o santo graal dos smartphones da Google e é um software tão poderoso, que é capaz de equiparar fotos tiradas com apenas uma lente as fotos dos aparelhos mais modernos. Mas como será que ficaria os trabalhos fotográficos do Mi Note 10, que já são fantásticos, se alguém instalar a GCAM no Xiaomi Mi Note 10? Baixe a GCAM e descubra agora.

Instalando a GCAM no Xiaomi Mi Note 10

Para instalar a GCAM no Xiaomi Mi Note 10 é muito simples. Você vai precisar efetuar o download da APK clicando aqui e depois realizar instalação. Fique tranquilo que essa fonte de download é confiável e foi escaneada pelo antivírus durante o nosso teste.

Depois de baixar a GCAM no Mi Note 10, você será questionado se o arquivo da APK é confiável. Responda que sim e prossiga com a instalação. Apenas para esclarecer, esse questionamento sempre é feito para qualquer download realizado fora da Play Store.

Configurando a GCAM no Xiaomi Mi Note 10

O Xiaomi Mi Note 10 traz uma configuração penta câmera. Ou seja, já temos câmeras otimizadas e com funções específicas e como a maioria de vocês já deve ter notado, o trabalho fotográfico é fantástico. Porém, a GCAM é capaz de melhorar ainda mais as fotos, oferecendo maior equilíbrio entre os tons e as cores, além de coletar mais luz, reduzindo o ruído e aprimorando a nitidez das fotos.

Como a GCAM possui várias variações e desenvolvedores, é possível que as configurações não estejam ao seu gosto. Para melhorar isso, vocês podem e devem habilitar o HDR nas configurações. O HDR irá criar fotos mais nítidas e equilibradas objetivando o equilíbrio. Você também pode alterar os parâmetros de saturação nas configurações da GCAM.

O que eu achei da GCAM no Xiaomi Mi Note 10

O software da Xiaomi já está otimizado e já entrega trabalhos fotográficos magníficos. Porém, a versatilidade da GCAM nos permite produzir fotos mais próximas da realidade, sem perder nitidez e luz, principalmente se tratando de fotos tiradas em pouca luz. Ademais, temos melhorias nas fotos produzidas pela câmera selfie do Xiaomi Mi Note 10 ao utilizar a GCAM.

Como atualizar a GCAM?

Saiba onde acompanhar as novidades da GCAM e principalmente onde baixar as atualizações da APK da GCAM no teu smartphone sempre que surgirem novas funções e melhorias. Basta clicar aqui.

Obs.: Nós não nos responsabilizamos por problemas relacionados ao uso da GCAM.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Como instalar a GCAM no Xiaomi Mi Note 10 (sem root!)"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*