Como conectar os dois lados do fone Bluetooth da Blitzwolf

Se você chegou até aqui, é porque comprou um fone Bluetooth Blitzwolf e só um lado dele está funcionando, certo?

É, galera… isso pode ser muito irritante. Mas olha só: provavelmente não há nada de errado com ele!

Veja também:

Saiba o que está acontecendo e o que fazer para os dois lados do fone Blitzwolf funcionarem:

Por que apenas um lado do fone Blitzwolf funciona?

Muitas pessoas chegam em casa super felizes com o seu novo fone de ouvido Blitzwolf e, depois de fazerem a conexão, percebem algo desolador: a música está saindo apenas de um lado. Também acontece de um dos fones parar de funcionar repentinamente, o que deixa muita gente irada!

Mas o que diachos aconteceu?

Calma! Antes de ir reclamar com a loja, ou jogar o seu fone no lixo, saiba que isso normalmente acontece quando a conexão é feita da forma errada.

Olha só: se você retirar apenas um dos fones da base carregadora na hora de fazer a conexão, o pareamento será feito em modo mono. Isso significa que apenas o lado retirado da base será pareado ao dispositivo, então somente ele fará as transmissões.

E se isso aconteceu com você, não se desespere, pois ainda há solução!
Siga o passo a passo para conectar o seu fone Blitzwolf em modo estéreo (dois lados):

Como conectar os dois lados do fone Bluetooth Blitzwolf: Passo 1

Retire os fones da base carregadora e selecione a opção ‘esquecer dispositivo’ (para ambos) no menu do Bluetooth. Isso fará com que o smartphone desconecte o lado pareado na função mono, deixando ambos os lados prontos para um novo pareamento.

Como conectar os dois lados do fone Bluetooth Blitzwolf: Passo 2

Coloque os fones de ouvido novamente na base e espere cerca de 10 segundos. Esse passo é importantíssimo, pois fará com que eles desliguem a conexão Bluetooth e desconectem qualquer configuração pré-estabelecida.

Como conectar os dois lados do fone Bluetooth Blitzwolf: Passo 3

Agora, retire os fones simultaneamente (foi aí que você errou antes) e pronto! Os dois lados se conectarão entre si e ficarão prontos para o pareamento em modo estéreo.

Os 3 melhores fones Bluetooth Blitzwolf

Blitzwolf BW-FYE13

Campeão da categoria: melhor custo-benefício

Tá procurando por um fone Bluetooth barato que não deixe a desejar em nenhum quesito? Dá só uma olhada no Blitzwolf BW-FYE13!

O melhor custo-benefício da Blitzwolf traz uma construção bastante simples e um tanto quanto grandinha, mas graças a isso, alcança uma excelente autonomia de 6 horas de reprodução contínua.

E quando o assunto é qualidade sonora, o Blitzwolf BW-FYE13 deixa muitos concorrentes bem mais caros para trás, com um nível de volume super alto, graves extremamente potentes e um efeito estéreo simplesmente incrível. Além disso, ele conta com suporte ao Codec aptX. Então, se o seu smartphone for compatível, você terá uma qualidade musical digna de estúdio.

Ele ainda traz proteção IPX5 contra jatos direcionados de água e microfones de qualidade que podem ser usados em qualquer tipo de ligação.

Por fim, mas não menos importante, o Blitzwolf BW-FYE13 carrega um Bluetooth 5.2 e um modo de baixa latência que garante zero delay em smartphones intermediários ou mais avançados.

– Compre o Blitzwolf BW-FYE13 mais barato no AliExpress, clicando aqui.

– Confira a análise completa do Blitzwolf BW-FYE13 clicando aqui.

Blitzwolf BW-FLB5

Campeão da categoria: melhor fone gamer

Já se você quer um fone que te leve para dentro dos games, você precisa conhecer o poderoso Blitzwolf BW-FLB5!

O Blitzwolf BW-FLB5 traz uma das bases carregadoras mais estilosas já vistas aqui no canal, além de fones leves e confortáveis que oferecem uma excelente fixação.

E é claro que para ser o campeão da categoria gamer, esse fone Bluetooth Blitzwolf não poderia demonstrar nenhum tipo de lag. Mas mesmo assim, não esperávamos um retorno sonoro tão sincronizado quando rodamos o Call of Duty em um smartphone de nível de entrada.

Além disso, o Blitzwolf BW-FLB5 traz um efeito surround aprimorado, por isso conseguimos definir exatamente de onde vem os passos do inimigo.

Porém, para alcançar um som perfeito durante os jogos, esse fone tem uma qualidade sonora mais equilibrada, onde todos os tons são muito bem definidos, mas nenhum se sobressai.

Isso não significa que ele não ofereça uma ótima qualidade musical, mas se você for fã de música eletrônica, talvez não seja uma boa ideia.

E para garantir que você seja ouvido em alto e bom-tom pelos oponentes, o Blitzwolf BW-FLB5 traz microfones com um ótimo nível de volume e pouquíssimo abafamento.

– Compre o Blitzwolf BW-FLB5 mais barato no AliExpress, clicando aqui.

– Confira a análise completa do Blitzwolf BW-FLB5 clicando aqui.

Blitzwolf BW-ANC3

Campeão da categoria: melhor fone com ANC híbrido

Agora, se você quer um fone de ouvido Blitzwolf para mergulhar no mundo das músicas sem ser incomodado por nada nem ninguém, o BW-ANC3 é o cara!

Especialmente desenvolvido para quem “respira música”, o Blitzwolf BW-ANC3 traz uma construção direcionada para o canal auditivo que garante graves extremamente potentes, e ainda oferece uma excelente autonomia de 6 horas de reprodução contínua, alcançando 5 horas com o ANC ligado.

Falando nisso, temos dois modos de cancelamento de ruídos: o ANC efetivo e o modo Transparent.

O ANC efetivo foi criado para cancelar todos os ruídos de um ambiente. Por isso, é perfeito para ser usado em casa enquanto escutamos a nossa banda favorita ou maratonamos uma série.
Já o modo Transparent serve para garantir a segurança do usuário em ambientes externos. Ele amplifica os sons importantes, como as buzinas, sem estragar a qualidade sonora.

Como você já deve imaginar, ambos ANC funcionam perfeitamente, com destaque para o modo efetivo que garante uma imersão sonora simplesmente incrível.

E é claro que esse fone Blitzwolf entrega uma qualidade sonora impecável, com um bom nível de volume, tons super bem definidos e um efeito estéreo de dar inveja aos concorrentes.

Mas como nem tudo são rosas, o BW-ANC3 não é indicado para quem curte jogos online, já que ele não traz microfones muito bons e, infelizmente, apresentou um delay de 0,2 segundos mesmo quando testado em um smartphone intermediário.

– Compre o Blitzwolf BW-ANC3 mais barato no AliExpress, clicando aqui.

– Confira a análise completa do Blitzwolf BW-ANC3 clicando aqui.

Confira o vídeo com o passo a passo em nosso canal do YouTube

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.