Como cancelar a renovação automática no Apple Music

Esta semana a Apple lançou o iOS 8,4 e junto com ele algumas novidades foram apresentadas ao público, dentre elas o Apple Music.

Um novo serviço de Streaming de música da empresa que conta com várias funcionalidades como a possibilidade de baixar suas músicas prediletas e até mesmo vídeos.

Entretanto, a gigante destacou que somente os usuários com informações financeiras poderiam usar o seu serviço e o mesmo teria um período de testes gratuito de três meses.

Isso que dizer que quem aderiu ao serviço já tem automaticamente suas informações financeiras a disposição da maça e será descontado mensalmente na importância de US$ 4,99 ou US$ 7,99 após a fase de testes acabar, conforme o serviço contratado.

Mas, o que a maioria das pessoas não sabe, é que a renovação automática pode e deve ser desativada caso você não deseje continuar com o serviço após este período.

É um procedimento simples e rápido e que pode evitar aquela cobrança surpresa no final do mês.
– Abaixo listamos o passo-a-passo via ilustração para auxiliá-lo neste processo. Veja:

Pronto!

Agora basta desfrutar do período de testes e se o aplicativo lhe agradar, é só fazer o mesmo processo para continuar a usá-lo.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Como cancelar a renovação automática no Apple Music"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*