Guia de smartphones intermediários para começar 2020

No último ano, testemunhamos uma evolução acontecer no mundo dos smartphones intermediários. Agora, além de encontramos modelos que reúnem boas especificações de hardware, ainda encontramos aparelhos muito bonitos, com acabamentos refinados em vidro com as mais diversas pinturas holográficas e cores futuristas que agradam a todos os públicos.

Nessa lista, você encontrará um verdadeiro guia para começar 2020 com as melhores opções do mercado intermediário. São smartphones com bom custo-benefício, que entregam bom desempenho gráfico, fotográfico e de velocidade e que conquistam os olhos com seus designs ‘diferentões’ e ‘modernosos’! Confira:

Redmi Note 8T

O Redmi Note 8T tem praticamente tudo que desejamos para ter uma boa experiência hoje em dia, seja em jogos ou fotografia. Ele traz uma tela grande, com cores muitos boas e nítidas, mesmo sendo LCD. Traz um processador e GPU eficientes, que rodam todos os jogos da PlayStore, mesmo os mais pesados. Ademais, traz uma bateria de 4.000mAh com suporte a carregamento de 18W, que aguenta o dia inteiro. E pra completar o pacote, o Redmi Note 8T traz um design belíssimo, sofisticado e seguro, construído com vidro em Gorilla Glass 5 em ambos os lados. É top demais!

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Realme X2

O Realme X2 bate de frente com o Redmi Note 8 e 8 Pro. Ele traz um sensor maior de 64mp e um chipset focado em desempenho gráfico, perfeito para jogos, o Snapdragon 730G (mesmo processador do Mi Note 10). A tela do X2 também supera a concorrência e traz a tecnologia Amoled para brilhar e entregar uma experiência acima da média. O carregamento é avançado e alimentado por nada menos que 30W. Pra fechar com chave de ouro, o X2 traz um design impecável, com pintura holográfica, proteção Gorilla Glass 5 e muito glamour! Te mete!

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Xiaomi Mi 9T

Embora o Xiaomi Mi 9T já esteja a um tempo na praça, ele segue sendo um dos smartphones mais próximos ao conceito do Pocophone, só que na categoria intermediário. Com design refinado e aliando desempenho e preço baixo, o Xiaomi Mi 9T traz um conjunto de câmeras muito bom, com destaque para a câmera selfie que é pop-up. E traz nada menos que um processador Snapdragon 730 e uma GPU Adreno 618. Ou seja, é um intermediário premium que é sinônimo de satisfação garantida. Bora passar o cartão?!

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Motorola G8 Plus

Voltando ao cenário nacional, temos uma boa opção pra quem procura desempenho superior em fotografia por um preço acessível. Eis o Motorola G8 Plus, um smartphone intermediário que alia boas câmeras com hardware de respeito e entrega um desempenho satisfatório. O design é bonito, clean e não deixa a desejar quando comparado aos concorrentes. Hello Moto!

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Samsung Galaxy A50

Pra fechar a lista, se liga no Galaxy A50, um aparelho que traz uma boa tela AMOLED, com cores vivas e profundas e um conjunto de câmeras triplo que entrega boas fotografias, mesmo a noite. A duração da bateria está acima da média com seus 4000mAh e vemos um poderoso chipset para a classe. O design desse aparelho também é bonito e moderno e um diferencial pouco mencionado é seu peso, são apenas 166g, uma característica incomum para essas especificações. A tendinite agradece!

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Guia de smartphones intermediários para começar 2020"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*