Guia dos melhores smartphones em fotografia para começar 2020

Tirar belas fotos durante o dia ou até mesmo a noite, em ambientes extremamente escuros… com zoom de 2,5,50x, no modo retrato com efeito desfoque, captando toda a galera com as lentes grande angulares ou simplesmente pegando aquele sorriso grande e ‘cheio de dentes’, na selfie perfeita. Tudo isso é possível, hoje, na era dos smartphones focados em recursos fotográficos.

No último ano, testemunhamos uma evolução acontecer no mundo dos smartphones. Agora, além de encontramos modelos que reúnem boas especificações de hardware, encontramos aparelhos refinados, com softwares que combinados a lentes potentes, são capazes de produzir fotos incríveis, a nível profissional. Se você curte fotografia e procura um smartphone pra arrasar nas fotos, eis a lista dos melhores smartphones em fotografia para começar 2020:

Samsung Galaxy Note 10

O Galaxy Note 10 traz soluções fotográficas avançadas e que garantem a 5ª posição do rank de melhores smartphones em fotografia pelo DxO’Mark. A combinação de hardware e software produz fotos profissionais tanto ao dia, quanto a noite. O maior diferencial em relação a concorrência e seu alto poder de edição. Um recurso de software muito bem explorado pela Samsung.

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Apple iPhone 11 Pro

A Apple também não ficou para trás e tratou de evoluir o software e incrementar o jogo de câmeras do iPhone 11 Pro pra bater de frente com os reis da fotografia. O esforço valeu e conferiu a 4ª posição para o iPhone 11 Pro entre os melhores na DxO’Mark. O maior diferencial do iPhone 11 Pro está na gravação de vídeos, que é sem dúvida a melhor hoje, tanto em áudio, como em cores (Smart HDR) e estabilização óptica.

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Xiaomi Mi Note 10

O Xiaomi Mi Note 10 é o 3º melhor smartphone pra fotografia hoje, 1º no custo-benefício. Ele traz 6 câmeras, entre elas a primeira câmera de 108mp do mundo, com 7 lentes e abertura de f1.7. Isso quer dizer que o aparelho é extremamente versátil e é capaz de produzir fotos incríveis, mesmo em situações de pouquíssima luz. E o melhor de tudo é que o Mi Note 10 custa metade do valor dos concorrentes.

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Honor V30 Pro

O mais recente lançamento da Honor, empresa subsidiária da Huawei, foi o Honor V30 Pro. Um smartphone incrível que provou que a excelência não necessariamente demanda mais câmeras. Com 3 câmeras traseiras, o V30 Pro ocupa a 2ª posição entre a realeza da fotografia e aposta no casamento entre hardware e software para entregar fotos muito detalhadas e profissionais, além de garantir trabalhos muito claros à noite e muito equilibrados ao dia.

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Huawei Mate 30 Pro

Pra fechar a lista, temos o rei, o soberano, o incomparável Huawei Mate 30 Pro. Um monstro da fotografia móvel atual. Com 4 câmeras traseiras e um software muito bem otimizado, o smartphone da Huawei recebeu a coroa no DxO’Mark no quesito fotografia. O grande diferencial são as fotos noturnas, quase sem ruídos e distorções, além de um modo retrato com desfoque impecável, graças a lente ToF presente no jogo de câmeras do smartphone.

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Guia dos melhores smartphones em fotografia para começar 2020"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*