Os melhores smartphones de entrada para começar 2020

Nem todo mundo precisa de um smartphone top de linha. Às vezes, as pessoas só querem acessar as redes sociais e escutar músicas. Não necessariamente elas desejam jogar games potentes ou sair por ai tirando fotos profissionais.

Um smartphone de entrada pode ser o maior pesadelo de uma pessoa, como pode ser a mair benção de outra. Tudo depende da pessoa. Afinal de contas, todos somos diferentes e nossas prioridades também. O maior papel da tecnologia é oferecer soluções a todos os públicos.

Portanto, hoje, criamos uma lista com os melhores smartphones de entrada para você que só precisa usar redes sociais, fazer ligações, tirar uma ou outra foto sem muitas firulas, além de não desejar gastar muito! Confira:

Realme 3i

Pra começar a lista, eis o Realme 3i, um smartphone de entrada da subsidiária da Oppo, a Realme. O diferencial dele não é o preço, mas a presença do processador Helio P60, um chipset que oferece um bom desempenho e ótima autonomia.

Você também recebe 3 GB e 32 GB de armazenamento, o que é ótimo, considerando a categoria. Temos ainda uma câmera com sensor de profundidade na parte traseira e, pra finalizar, um acabamento bonito e um sensor de impressão digital.

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Redmi 8

Mais uma subsidiária, mais um aparelho focado no custo-benefício, eis o Redmi 8, um smartphone superior ao modelo 8A, e que tem muito a oferecer. O design surpreende, entregando elegância e proteção (GG5).

Ele traz um Snapdragon 439, um sensor de impressão digital e uma câmera de profundidade na parte traseira. Mas o diferencial mesmo está na autonomia. São nada menos que 5.000 mAh com suporte a 18 W e integração à MIUI 11, a interface atualizada da Xiaomi.

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Samsung Galaxy A20E

O Galaxy A20E fecha a nossa lista com chave de ouro. Ele pode não ser um super aparelho, mas tem seus encantos. Ele traz duas câmeras, incluindo uma de ultra grande angular, o que pra categoria é um grande feito.

Traz também um leitor de impressões digitais, uma bateria de 3.000mAh que inclui um carregador de 15W e um visual bem agradável e moderninho. O diferencial dele é o tamanho – 5,8 polegadas – revelando uma ótima opção pra quem gosta de aparelhos mais compactos.

– Compre esse smartphone pelo melhor preço clicando aqui.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Os melhores smartphones de entrada para começar 2020"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*