Os melhores fones sem fios chineses de 2019 até agora

Quando a Apple retirou a saída de 3,5mm do iPhone foi um verdadeiro pandemônio. A comunidade de tecnologia se posicionou negativamente contra a marca e o público endossou.

Pois é, mas de lá pra cá, já se foram alguns anos e pouquíssimas marcas continuaram a produzir smartphones com esse recurso. Aparelhos top de linha com 3,5mm então é quase um “animal extinto”.

De fato, isso foi um grande problema. Mas hoje com tantas opções em fones Bluetooth totalmente sem fios, reclamar da falta desse recurso até se tornou exagero. Atualmente, os fones sem fios ganharam o público e se tornaram um mercado em crescente ascensão.

E com tantos modelos “saindo do forno”, acabou que o povo se viu em dúvida de qual comprar, levando em conta principalmente o custo benefício envolvido. Portanto, criamos uma lista com os reis do custo-benefício: os 5 melhores fones sem fios Bluetooth chineses lançados até agora. Confira:

Redmi Airdots

Melhores fones bluetooth chineses: Redmi Airdots

Melhores fones bluetooth chineses: Redmi Airdots

O Redmi Airdots é o modelo de melhor custo-benefício da Xiaomi lançado em 2019 até agora. Traz graves poderosos, um som alto capaz de agradar até a galera mais baladeira e oferece um design ergonômico que garante uma fixação segura.

– Compre o Redmi Airdots pelo melhor preço aqui.

QCY T1 Pro

Melhores fones bluetooth chineses: QCY T1 Pro

Melhores fones bluetooth chineses: QCY T1 Pro

Os fones da QCY fizeram a marca ganhar o mundo e o QCY T1 Pro fez o que faltava: aliar a qualidade QCY a um design elegante e refinado. O resultado foi esse fone incrível, com grave poderosos, som alto de qualidade cristalina e “fancy” suficiente até para a mais enjoada das tribos.

– Compre o QCY T1 Pro pelo melhor preço aqui.

Blitzwolf FYE3

Melhores fones bluetooth chineses: Blitzwolf FYE3

Melhores fones bluetooth chineses: Blitzwolf FYE3

Quando eu testei o Blitzwolf FYE5, eu me apaixonei. É um fone muito gostoso de se usar, com design ergonômico e fixação perfeita. O cancelamento de ruído é excelente. Ele também é powerbank, o que garante muitas cargas. E a qualidade do áudio… a qualidade do áudio faz até o mais velho de espírito dançar como um jovem adolescente!

– Compre o Blitzwolf FYE3 pelo melhor preço aqui.

Blitzwolf FYE5

Melhores fones bluetooth chineses: Blitzwolf FYE5

Melhores fones bluetooth chineses: Blitzwolf FYE5

Diferente do fone acima, que tem Powerbank, ou seja, uma caixa carregadora “gordinha”. O Blitzwolf FYE5 tem uma base compacta, “magrinha” e quase imperceptível. É um fone com a qualidade inconfundível da Blitzwolf que foi pensado pra quem curte andar com os fones por ai, mas sem chamar a atenção.

– Compre o Blitzwolf FYE5 pelo melhor preço aqui.

Xiaomi Mi Airdots

Melhores fones bluetooth chineses: Xiaomi Mi Airdots

Melhores fones bluetooth chineses: Xiaomi Mi Airdots

Xiaomi Mi Airdots é o nome do fone sem fio bluetooth da Xiaomi. Um dos modelos mais elogiados no mundo tech. Com um som mais cristalino e sútil que o Redmi Airdots, entrega maior equilíbrio entre os tons graves, médios e agudos. É o meio termo entre os extremos, ou seja, foi pensado pra quem não curte graves ou agudos muito acentuados.

– Compre o Xiaomi Mi Airdots pelo melhor preço aqui.

Comentar
Os melhores fones sem fios chineses de 2019 até agora

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Os melhores fones sem fios chineses de 2019 até agora"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*