Os melhores fones sem fios chineses para começar 2020

Fones sem fio já não são mais uma novidade no mundo tech. Hoje, qualquer smartphone top de linha precisa necessariamente de um fone Bluetooth, já que aparelhos com conexão P2 nessa categoria já se tornaram um “animal extinto”.

Em 2016, a Apple retirou a saída de 3,5mm do iPhone 7 e isso gerou grande polêmica na comunidade de tecnologia. Grande parte se posicionou negativamente contra a marca e o público endossou.

Na época, isso era mesmo um grande problema. Afinal de contas, não haviam muitas opções viáveis de fones sem fios. Então sem a conexão P2, ter um smartphone com fone Bluetooth era praticamente “artigo de luxo”.

Porém, hoje, os fones sem fios ganharam o público e se tornaram um mercado em crescente ascensão. Existem centenas de modelos e escolher uma marca se tornou um verdadeiro desafio. Sendo assim, criamos uma lista com os reis do custo-benefício: os melhores fones sem fios Bluetooth chineses. Confira:

Blitzwolf FYE7

Vou começar essa lista com o meu modelo preferido da Blitzwolf: o BW-FYE7. Um fone sem fio que traz nada menos que 2 drivers de áudio. O que significa uma explosão de graves no seu ouvido, sem distorções. A bateria dura cerca de 4 horas e o fone tem um encaixe muito agradável, com excelente redução de ruído externo.

– Compre esse fone pelo melhor preço clicando aqui.

Blitzwolf FYE6

Quando eu testei o Blitzwolf FYE7, eu me apaixonei. Porém, seu design era um ponto negativo, na minha opinião. Então, a marca lançou o BW-FYE6, que trazia basicamente a mesma qualidade sonora do Blitzwolf FYE7, porém com um design mais parecido com o Apple AirPods. Ou seja, tinhamos um fone Bluetooth com qualidade excepcional, boa autonomia e um design muito elegante. Era o pacote completo!

– Compre esse fone pelo melhor preço clicando aqui.

Redmi AirDots

Redmi é uma marca subsidiária da Xiaomi. Ou seja, um meio da marca produzir os projetos de melhor custo-benefício. O fone sem fios Redmi AirDots traz graves poderosos, um som alto capaz de agradar até a galera mais baladeira e oferece um design ergonômico que garante uma fixação segura.

– Compre esse fone pelo melhor preço clicando aqui.

Haylou GT1/GT2

Quando o Haylou GT1 foi lançado, a comunidade tech enlouqueceu. Até então não havia nada que pudesse concorrer com o Redmi AirDots, em termos de custo-benefício. Porém, o Haylou GT1 conseguiu! Entregou um áudio harmônico, com bons graves, bateria potente, além do mesmo design de sucesso da concorrente. A única reclamação era da sensibilidade ao toque. Característica que muitos usuários não curtem. Porém, a empresa lançou posteriormente o modelo GT2, que traz a mesma qualidade do irmão mais velho, porém com recurso de controle mecânico.

– Compre esse fone pelo melhor preço clicando aqui.

Pamu Slide

O Pamu Slide foi uma verdadeira surpresa em 2019. Até então, não se tinha visto um fone sem fios com tamanha qualidade por um preço tão atrativo. Mas a startup chinesa fabricante dos fones Bluetooth sabia o que estava fazendo e em apenas alguns meses ganhou a comunidade de tecnologia com avaliações positivas incríveis. Dentre elas, algumas elegeram o Pamu Slide como o “matador de Apple AirPods”. É mole?!

– Compre esse fone pelo melhor preço clicando aqui.

QCY T5

QCY T5: um fone sem delay e com excelente qualidade de áudio por R$ 130!





Vou terminar essa lista, citando o fone mais recente que eu testei no meu canal do Youtube e que me chamou muito a atenção: o QCY T5. Esse fone é uma evolução do modelo T3, um modelo que flopou por causa do design, e que acabou comprometendo a qualidade dos fones. Porém, o QCY T5 corrigiu esses problemas e agora vemos um fone com design elegante, qualidade de áudio incrível, graves apurados e tons encorpados, boa fixação e tecnologia anti-ruído, além de um recurso que reduz o atraso no áudio durante a jogatina! Tá top esse fone!

– Compre esse fone pelo melhor preço clicando aqui.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Os melhores fones sem fios chineses para começar 2020"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*