Baixar e instalar a GCAM no Xiaomi Mi A3 sem root

O software da câmera do Google Pixel (GCAM), é um programa de edição avançado e mais inteligente, podemos dizer assim. E portanto, é utilizado e adaptado para os mais diferentes smartphones presentes hoje, no mercado.

A GCAM é capaz de melhorar substancialmente qualquer foto de qualquer aparelho. o software do Google reconhece os ambientes e objetos e ajusta cores, contraste, nitidez, exposição de luz e outras características do conteúdo fotografado.

Veja também:

Devido a todas essas melhorias, os programadores têm adaptado o software para todos os smartphones de entrada e intermediários de interfaces e marcas concorrentes.

Sendo assim, tratamos de procurar, instalar e testar o software no novo Mi A3, o mais recente lançamento da Xiaomi. Abaixo, saiba onde baixar e instalar a GCAM para o Xiaomi mi A3, sem root:

Onde baixar e como instalar a gcam no Xiaomi Mi A3:

O novo Xiaomi Mi A3 traz 3 sensores traseiros, 48 MP, 8 MP (telefoto) e 2 MP (profundidade). O principal recebe bastante luz, mas pode ter um ganho de luminosidade interessante com o uso da GCAM.

Dito isto, você pode e deve baixar a GCAM para o Xiaomi Mi A3 clicando aqui. O download é feito externamente, via APK. Portanto, o sistema perguntará se a fonte do download é confiável. Responda ‘sim’ e prossiga com a instalação.

Após instalar, você deverá entrar no aplicativo da CGAM para habilitar o modo HDR nas configurações do aplicativo do Google. O modo HDR tornará as fotografias mais vívidas, com cores mais bonitas e maior taxa de contraste.

Essa APK não dá suporte para a câmera telefoto. Porém, já promove uma grande melhoria no trabalho fotográfico do sensor principal, principalmente no que se refere ao modo noturno.

Vale a pena instalar a GCAM no Xiaomi Mi A3?

Como você identificará ao longo das capturas realizadas com a GCAM, vale sim muito a pena instalar a câmera no Xiaomi Mi A3. As melhorias contemplam ainda as fotos do tipo selfie, que ganham grande acréscimo na nitidez e taxa de cores.

Por fim, a GCAM pode e deve ser utilizada juntamente com a câmera nativa do Xiaomi Mi A3, pois esse software, na minha opinião, entrega fotos traseiras mais bonitas sob condições de luz solar intensa.

Como atualizar a GCAM?

Saiba onde acompanhar as novidades da GCAM e principalmente onde baixar as atualizações da APK da GCAM no teu smartphone sempre que surgirem novas funções e melhorias. Basta clicar aqui.

Obs.: Nós não nos responsabilizamos por problemas relacionados ao uso da GCAM.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.