Como instalar a GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro (sem root!)

Depois de surpreender o mundo com fotos incríveis num aparelho de apenas R$ 2000, to falando do Mi 9, a Xiaomi resolveu lançar mais um campeão do custo-benefício, o Xiaomi 9T Pro. Nesse post, te ensino como instalar a GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro (sem root) para fotos ainda mais incríveis!

O Xiaomi Mi 9T Pro traz um conjunto de 3 câmeras traseiras com basicamente as mesmas especificações técnicas do Xiaomi Mi 9. Ou seja, já temos lente capazes de produzir fotos acima da média. Mas será que instalando a APK da GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro podemos atingir a excelência? Descubra agora!

Instalando a GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro

Para instalar a APK da GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro é fácil! Basta clicar aqui e efetuar o download da APK diretamente para o teu Xiaomi Mi 9T Pro. A fonte do download é confiável e foi escaneada pelo antivírus no meu teste.

Durante a instalação da GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro, você será questionado se a APK da GCAM é confiável. Tal como acontece em quaisquer download externo a PlayStore. Responda que sim ou a instalação será cancelada. Este tipo de questionamento é comum para qualquer aplicativo baixado na Web.

Configurando a GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro

Conforme o uso, você pode definir configurações específicas para cada lente do Xiaomi Mi 9T Pro. Por padrão, o HDR já deve vir habilitado. Mas caso o desenvolvedor tenha desabilitado essa função por alguma atualização pós-publicação deste post, ative o modo HDR nas configurações do Xiaomi Mi 9T Pro.

Pra quem não sabe, o HDR é capaz de gerar fotos mais nítidas e equilibradas, trabalhando entre as zonas mais claras e mais escuras de uma imagem, a fim de atingir um equilíbrio e por meio de ajustes na exposição produzir fotos com menor grau de sombras e superexposição, entregando assim um trabalho fotográfico mais rico.

O que eu achei da GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro

Para mim, a GCAM foi efetiva no Xiaomi Mi 9T Pro principalmente se falando de fotos noturnas. Nesse tipo de foto, realmente é nítida as melhorias obtidas pela APK da GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro. Há um ganho significativo de luminosidade disponível e portanto, obtemos um resultado final com maior nível de detalhamento do conteúdo fotografado.

Ademais, as fotos produzidas pela câmera frontal também tiveram um grande salto de qualidade com o uso da GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro. Em condições de luz alta, onde há maior superexposição de luz, nota-se um diferença gritante entre a câmera nativa e a GCAM instalada no Xiaomi Mi 9T Pro. O resultado final são fotos muito mais equilibradas em termos de exposição de luz.

Veja no vídeo abaixo algumas das fotos que produzi com a APK da GCAM, além de conferir o passo a passo da instalação da GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro.

GCAM instalada no Xiaomi Mi 9T Pro! Confira as melhorias! #GCAM





Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Como instalar a GCAM no Xiaomi Mi 9T Pro (sem root!)"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*