Análise Zenfone 5

Zenfone 5: um smartphone intermediário quase perfeito!

Zenfone 5: um smartphone intermediário quase perfeito! [Review]





Confira a análise do Zenfone 5: um aparelho intermediário quase premium com design belíssimo, câmeras acima da média pra categoria e um conjunto de hardware que fica cada vez mais otimizado com o tempo.

Depois de quase 3 semanas usando esse aparelho bonitão, eis que entrego o review do Zenfone 5 pra vocês.

Veja também:

Vai ter críticas? Só construtivas. Vai ter elogios? Muitos!

O Zenfone 5 chamou muito a atenção da mídia e dos fãs por apresentar uma construção belíssima, câmeras acima da média pra categoria e um conjunto de hardware que fica cada vez mais otimizado com o tempo.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

2 comments

  1. Olá
    Você cita que o Zenfone Z5 é um aparelho intermediário. E o Huawei P20 Pro?
    Estou pensando em comprar um dos dois modelos, mas me parece que somente o Asus tem assistência aqui no Brasil. Então sei lá…com dúvidas…

    1. Olá Cesar. Está correto. A versão top de linha com melhores câmeras e processamento é o Zenfone 5Z. Sobre o P20 Pro. Ele é atualmente o top de linha com melhor desempenho para fotografia do mundo (conforme o DxOMark). Em termos de fotografia ele é sim superior ao Zenfone 5 e até ao 5Z. Porém, o valor dele é substancialmente superior. Se você deseja um smartphone bom em fotografia, porém com preço mais atrativo, pode consultar essa lista atualizada da DxOMark. Abraço!

Comments are closed.