Análise JBL Flip 4

Nova JBL Flip 4: a mesma potência de cara nova!

Nova JBL Flip 4: a mesma potência de cara nova! [Review]





Já conhecem as novas versões da JBL Flip 4? Então assiste o vídeo e conheça agora mesmo. Nesse vídeo eu ainda testo 2 caixinhas em “modo festa” e o resultado é muito top!

Já conhecem as novas versões da JBL Flip 4? Não? Então assiste o vídeo e conheça agora mesmo.

Veja também:

Nesse vídeo eu ainda testo 2 caixinhas em “modo festa” e “modo estéreo”: os modos de reprodução diferenciados que a tecnologia JBL Connect+ traz na Flip 4. O resultado é muito top!

Conheça as principais características da JBL Flip 4:
– transmissão sem fio via Bluetooth: conecte até dois smartphones ou tablets sem fio à caixa de som e use-os alternadamente para tocar músicas com um impressionante som estéreo.
– 12 horas de reprodução: a bateria de íons de lítio recarregável integrada de 3.000 mAh permite até 12 horas de reprodução.
– classificação IPX7 à prova dágua: não precisa mais se preocupar com chuva, nem com respingos. Você pode até mesmo submergir o Flip 4 em água.
– JBL Connect+: conecte mais de 100 caixas de som compatíveis com o recurso JBL Connect+ para ampliar sua festa.
– radiador de graves JBL: ouça os graves, sinta os graves, veja os graves. Radiadores passivos externos duplos demonstram como é poderosa a sua caixa de som.
– materiais para o seu estilo de vida: o material têxtil durável e a carcaça de borracha resistente permitem que sua caixa de som resista a todas as suas aventuras.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.