Análise do smartwatch Haylou Solar Plus RT3

O Haylou Solar Plus RT3 é um smartwatch incrível, que oferece recursos avançados e uma ampla gama de funcionalidades para tornar a sua vida mais prática e conveniente. Neste artigo, vamos dar uma olhada nas principais especificações deste smartwatch Haylou, com base no review que fizemos recentemente e que está disponível no nosso canal do Youtube.

Design


O Haylou Solar Plus RT3 vem com moldura de metal e acabamento fosco, resistente à corrosão, o que o torna durável e atraente. O design de dois botões de pressão/rotação é intuitivo e fácil de usar, e permite que você navegue rapidamente pelas funcionalidades do relógio.

Veja também:

Além disso, o Haylou Solar Plus RT3 é resistente à água e à poeira, com classificação IP68, o que significa que pode ser usado em várias condições climáticas, incluindo a prática da natação.

Tela

A tela Amoled de 1,43 polegadas deste relógio oferece excelente brilho, mesmo sob luz solar intensa e oferece resolução de 466×466 pixels, entregando uma ótima experiência, em qualquer lugar.

Os mais de 100 mostradores tornam o smartwatch ainda mais interessante e podem ser personalizados através do App oficial, Haylou Fun, permitindo que você deixe o smartwatch com a sua cara e estilo.

Recursos de Saúde e Fitness

O Haylou Solar Plus RT3 vem com uma variedade de recursos de saúde e fitness. O sensor de frequência cardíaca PPG de alta precisão permite monitorar sua frequência cardíaca em tempo real 24hrs por dia, além dos batimentos cardíacos. Também possui rastreamento de SpO2 (oxigênio), monitoramento da qualidade do sono e monitoramento de níveis de humor/estresse.

Além disso, o Haylou Solar Plus RT3 possui um sensor de movimento de alta eficiência que suporta 105 modos esportivos, que inclui desde corrida, elíptico, ciclismo, natação, caminhada, até esportes menos populares como tiro com arco, frisdee, dardos e etc. No teste que realizamos, os sensores se mostraram precisos e funcionais.

Outras funcionalidades

Basta levantar o pulso para que o smartwatch mostre as informações rapidamente para você. Também é possível atender facilmente as chamadas durante os treinos e demais tarefas do dia a dia, graças ao falante e microfone presentes no corpo do relógio.

O Haylou Solar Plus RT3 também possui exibição sempre ativa (Always On) e permite que você visualize a hora, a condição da bateria, as etapas, os números das mensagens, e etc. A bateria não é afetada na prática, graças a tecnologia Amoled presente na tela.

Diferenciais

O Haylou Solar Plus RT3 dispensa a necessidade de app aberto para controlar músicas, o que achamos um ótimo diferencial na comparação com a concorrência. Também gostamos da funcionalidade de cronômetro, capaz de registrar tempos entre as séries e treinos.

Conectividade e Bateria

O Haylou Solar Plus RT3 é compatível com dispositivos iOS e Android e possui Bluetooth 5.2 estável e de rápida conexão. Além disso, traz uma bateria de 280mAh que pode durar de 10-15 dias no uso moderado.

Conclusão

O Haylou Solar Plus RT3 é um smartwatch elegante e repleto de recursos, que oferece uma experiência excelente para a faixa de preço e categoria. Se você busca um smartwatch relativamente barato, o Haylou Solar Plus RT3 é definitivamente uma forte opção a se considerar.

Onde comprar

– Você encontra o Haylou Solar Plus RT3 na loja oficial da Haylou no AliExpress com desconto através do cupom: HAYLOULS16A (cupons limitados) ou diretamente no site da Haylou.

– Também é possível comprá-lo diretamente na Amazon Brasil.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.