Os 5 livros para Kindle mais vendidos das Amazon

Se você é um amante da leitura e ainda não conhece o Kindle, você não sabe o que está perdendo!

Com ele, você pode ler centenas de livros gratuitos onde estiver, e ainda pode ter os maiores best sellers do mundo na palma da sua mão!

Veja também:

Conheça agora os 5 livros para Kindle mais vendidos das Amazon:

5 – Contrato em Las Vegas: Uma comédia romântica cão e gato

Depois do sucesso de Os Padrinhos e Faça Um Pedido, Olivia Uviplais nos presenteia com sua nova comédia romântica, com um slow burn sensual e muito engraçado!

Maya García sonhou a vida inteira em ser uma cantora de sucesso. Mas quando conhece seu novo chefe arrogante, tudo se transforma em um pesadelo. Um pesadelo picante!

O playboy Liam Graham precisa andar conforme as regras do pai para herdar seu império, e a condição para isso é que ele case com uma mulher confiável.

Mas, vindos de mundos diferentes, não há qualquer chance de os dois se tolerarem. Até uma noite de bebedeira e um casamento por contrato mudarem tudo.

– Compre o eBook Contrato em Las Vegas: Uma comédia romântica cão e gato, clicando aqui.

4 – A Filha do Inimigo do Mafioso: Livro 4 da Série Alfas da Máfia

A Filha do Inimigo do Mafioso é uma mistura de espionagem e amor à flor da pele que vai te aprisionar!

Leonid Korolev, o melhor atirador da história da máfia russa, é o que a sociedade costuma chamar de psicopata. Mata sem remorso e as únicas coisas sagradas para ele são seus quatro amigos mafiosos.

Sierra Caballero, a filha do chefão de um cartel de drogas mexicano, passou a vida inteira com a missão de encontrar a irmã desaparecida. Mas, para isso, tem que se manter oculta dos inimigos do pai.

E quando recebe uma proposta de emprego para ser assistente pessoal de um russo bilionário, acredita que o destino está ajudando-a em seus planos. Entretanto, nenhum dos dois é o que parece.

Leonid deve lealdade àqueles que dependem dele, mas sabe que não conseguirá virar as costas para a mulher que, de filha do inimigo, passou a ser o seu mundo.

– Compre o eBook A Filha do Inimigo do Mafioso, clicando aqui.

3 – PROCRASTINAÇÃO: Guia científico sobre como parar de procrastinar (definitivamente)

Sentir-se confuso, atarefado e desencorajado se tornou o novo “normal” nos dias atuais.

E talvez você até se pergunte: Por que tenho tantos recursos a meu favor e, ainda assim, procrastino tarefas importantes? Por que os meus dias parecem cada vez menos produtivos?

Mas essa situação precisa ter um fim. Com uma abordagem objetiva, o livro tem a finalidade de desbloquear a mente, através do uso de táticas comprovadas pela ciência para vencer as barreiras que impedem um indivíduo de concretizar projetos, tarefas e antigos sonhos.

Sim! Estou falando com você!
Você não precisa mais seguir a estrada da produtividade sozinho. Vamos juntos, rumo à vitória!

– Compre o eBook PROCRASTINAÇÃ: Guia científico sobre como parar de procrastinar, clicando aqui.

2 – Arrogante Rendido: Série Deuses de Branco – Livro 1

Nesse livro onde um homem que se comprara a Deus resolve seduzir uma simples mortal, tudo pode acontecer. Inclusive, o passado de ambos resolve testar esse amor!

O magnata Athanasios Pappakouris é a maior autoridade mundial em neurocirurgia. Sexy, bilionário e reverenciado por onde quer que vá, o grego decide que chegou a hora de começar uma família.

E quando a vida põe Brooklyn Foster em seu caminho, uma jovem a quem salvou, ele sabe que a procura chegou ao fim. A garota sofrida é tudo o que ele deseja: linda, sensual, doce e faz seu sangue ferver.

Então, o médico investe em um plano de sedução implacável para transformá-la em sua esposa. Entretanto, ele não contava que, além do corpo, Brooklyn lhe alcançaria o coração.

E o que começou como uma estratégia de conquista, rapidamente virou uma paixão sem limites.

– Compre o eBook Arrogante Rendido: Série Deuses de Branco, clicando aqui.

1 – O Acordo Ardiloso. (Perigosos e Protetores Livro 1)

Boas garotas vão para o céu (mesmo quando elas matam para sobreviver)?

Serena era uma menina estudiosa, educada e adorável. Porém, sua família tinha segredos obscuros dos quais ela não fazia ideia, muito menos sabia do quanto isso mudaria sua vida em uma única noite.

Priest cresceu nas ruas. Conheceu a fome, a dor e o frio. Criado para ser um homem letal, não escondia a natureza cruel ao ser presidente do infame clube Devil’s Ride, o melhor do entretenimento adulto.

Mas, quando uma jovem inocente chega ensanguentada à sua porta, sua vida mudará para sempre. Ele fará de tudo para proteger a mulher que conseguiu roubar seu coração com um único olhar.

Obs: Este livro é recomendado para maiores de dezoito anos e contém cenas de violência, palavrões e sexo explícito. Não é um romance dark, embora possa conter gatilhos para leitores sensíveis.

– Compre o eBook O Acordo Ardiloso. (Perigosos e Protetores Livro 1), clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.