Os 5 eletrodomésticos mais vendidos da Amazon

A nossa casa é um refúgio de uma vida corrida e cheia de obstáculos. E para o nosso lar não virar mais um desafio entre tantos, precisamos ter bons eletrodomésticos para facilitarem a nossa vida.

Por isso, separamos os 5 eletrodomésticos mais vendidos das Amazon. Confira:

Veja também:

5– Fogão 4 Bocas Consul

Todo mundo ama uma boa comida feita em casa, mas não há nada pior do que um fogão entupido e difícil de limpar, não é mesmo?

Pensando nisso, o fogão 4 bocas Consul traz um design frontal em peça única, o que deixa a higienização mais simples, e ainda traz um forno com tecnologia Cleartec: um revestimento totalmente liso e esmaltado que evita a absorção de gordura.

Além disso, o vidro interno do forno é vedado, o que impede o acúmulo de sujeira, ajuda a não aumentar a temperatura do produto e dificulta o amarelamento das peças externas.

O modelo ainda conta com grades duplas esmaltadas, uma prateleira deslizante ajustável em três alturas e manípulos removíveis.

Opinião dos compradores

Design bonito, compacto, eficiente e econômico. A comida cozinha muito rápido, o que poupa gás, o forno é fundo e todos os botões são leves e firmes, por isso ele merece a excelente nota 4.9.

– Compre o Fogão 4 Bocas Consul mais barato na Amazon, clicando aqui.

4– Lavadora de Roupas Semiautomática Colormaq

Se você mora sozinho, ou está em busca de um tanquinho barato, a Colormaq tem a solução perfeita!

A Lavadora de Roupas Semiautomática Colormaq tem capacidade de 12kg e conta com um painel de controle mecânico que facilita muito a sua rotina.

Ele ainda possui cinco programas de lavagem que limpa desde roupas pouco sujas até as mais pesadas, incluindo edredons!

Opinião dos compradores

Tanquinho compacto, potente e fácil de usar! Ele lava as roupas muito bem, incluindo jeans e roupas de bebê, não estraga as peças, e ainda é super espaçoso e silencioso, o que garantiu a grande nota 4.7.

– Compre a Lavadora de Roupas Semiautomática Colormaq mais barata na Amazon, clicando aqui.

3– Sacos para lavar roupas delicadas Oikos

E já que o assunto é lavar roupas, que tal investir em sacos para lavar roupas delicadas?

O kit de sacos para lavar roupas da Oikos traz 3 tamanhos diferentes que comportam desde roupa íntima até mesmo a roupa de cama, evitando que os tecidos formem bolinhas ou grudem fiapos.

Os sacos para lavar roupas Oikos também podem ser muito úteis na hora de organizar a mala de viagem e para proteger aquelas roupas que não são usadas no dia a dia dentro do armário.

Além disso, eles trazem um compartimento próprio para que o zíper não se prenda nas roupas.

Opinião dos compradores

Produto barato e muito útil para o dia a dia! Eles são perfeitos para lavar lã, sutiãs e roupinhas de bebê, além de serem ótimos para quem tem gatos em casa, por isso receberam a ótima nota 4.7.

– Compre esse kit de sacos para lavar roupas delicadas mais barato na Amazon, clicando aqui.

2– Fogão Elétrico de Mesa Agratto

Tem pouco espaço em casa? Quer economizar gás? Então conheça o fogão elétrico Agratto!

O fogão de mesa Agratto funciona através de resistências elétricas que podem ser usadas em qualquer tipo de panela, e ainda aquecem a comida com muito mais rapidez.

Compacto e super estável, ele pode ser usado praticamente em qualquer lugar, desde cozinhas pequenas até mesmo acampamentos improvisados.

E para facilitar a limpeza e garantir uma maior vida útil, ele traz um corpo todo em aço inoxidável!

Opinião dos compradores

Excelente investimento para quem quer economizar ou tem pavor de ficar sem gás na hora do almoço! Ele esquenta rápido e é extremamente fácil de limpar e guardar, por isso arrecadou a grande nota 4.7.

– Compre esse Fogão Eletrico de Mesa mais barato na Amazon, clicando aqui.

1Mop Spray Flash Limp

Chega de passar sufoco na hora de limpar o chão! Conheça o Mop Spray Flash Limp!

O Mop Spray Flash Limp é um produto super versátil que borrifa, limpa e seca o chão.

Ele traz um dispenser de 400ml para armazenar e borrifar produtos de limpeza e conta com um refil feito de microfibra que pode ser lavado na máquina.

Além disso, seu design foi planejado para alcançar até os cantos mais difíceis, e ainda pode ser usado para pisos frios, sintéticos ou madeiras.

Opinião dos compradores

Mop muito prático de usar! Ele armazena bastante produto, tem um spray potente e facilmente ativado, alcança todos os cantinhos da casa e é fácil de lavar, por isso merece a ótima nota 4.7.

– Compre esse Mop Spray mais barato na Amazon, clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.