Os 5 artigos de games mais vendidos da Amazon

Se você está procurando por consoles e jogos para PS, ou está atrás de um mouse gamer barato, a sua busca acaba por aqui!

Hoje, separamos os 5 artigos de games mais vendidos do site. Confira:

Veja também:

5 – Mouse Gamer Redragon Cobra M711

Abrimos nossa lista com o mouse gamer mais procurado na Amazon: o Redragon Cobra M711!

Trazendo a já amada iluminação Redragon Chroma Mark II, que pode ser customizada através do software Redragon, o Mouse Gamer Cobra impressiona com sua beleza, conforto e precisão.

Ele traz 7 botões totalmente programáveis que permitem acesso rápido à ações, combos específicos de jogos, ou até mesmo atalhos multimídia configuráveis via software.

Equipado com o sensor Pixart PWM 3325 de 10000 DPI, o Redragon Cobra é uma escolha de performance inigualável para quem procura desempenho profissional em um mouse.

Opinião dos compradores

Uma ótima opção para quem quer um mouse gamer pelo custo-benefício. Ele é ergonômico, tem um bom acabamento e encaixe perfeito para pegada palmgrip e fingertip, o que garantiu a grande nota 4.8.

– Compre o Redragon Cobra M711 mais barato na Amazon, clicando aqui.

4 – PlayStation®5 + Horizon Forbidden West

Experimente novas possibilidades de jogabilidade com o imbatível PlayStation 5!

Descubra uma experiência de jogos ainda mais profunda com a ajuda da resposta tátil, dos gatilhos adaptáveis e da tecnologia de áudio 3D do PS5.

Com ele, você pode reproduzir jogos para PS5 e PS4 em Blu-ray Disc, e ainda pode baixar jogos digitais para PS5 e PS4 pela PlayStation Store!

E esse combo promocional acompanha o HORIZON FORBIDDEN WEST, um jogo onde você irá explorar terras distantes, enfrentar máquinas maiores e mais imponentes, e encontrar novas tribos incríveis.

Opinião dos compradores

Console poderoso, ultra rápido, silencioso e cheio de estilo! Já o controle tem comandos surreais, onde você sente cada textura, pegadas e movimentos, chegando a ficar gelado se o ambiente do jogo assim estiver! Por oferecer um experiência inimaginável, ele arrecadou a excelente nota 4.9.

– Compre o PlayStation®5 + Horizon Forbidden West mais barato na Amazon, clicando aqui.

3 – Controle Dualsense para PS5

Descubra uma experiência de jogo mais imersiva, que dá vida à ação nas palmas das suas mãos!

O controle sem fio DualSense oferece resposta tátil, efeitos de gatilho adaptáveis e um microfone embutido, tudo em um design icônico e confortável.

Experimente forças e tensões variadas na ponta dos dedos com os gatilhos adaptáveis, e ainda converse com os seus amigos online através do microfone integrado.

Opinião dos compradores

O DualSense é muito superior aos controles do PS4, XBOX ONE e o Joycon do Nintendo Switch. A imersão que ele traz com as vibrações dinâmicas, os gatilhos responsivos e o som saindo direto dele é uma experiência sem igual. Por isso, ele arrematou a incrível nota 4.9.

– Compre o Controle Dualsense para PS5 mais barato na Amazon, clicando aqui.

2 – God of War Ragnarök para PS4

E o nosso segundo lugar fica para o pré-lançamento do game mais aguardado do ano: o God of War Ragnarök!

Embarque em uma jornada épica e comovente onde Kratos e Atreus lutam entre o desejo de manterem-se unidos ou separar-se.

Armas de Guerra: O Machado Leviatã, Lâminas do Caos e o Escudo Guardião retornam juntamente com uma série de novas habilidades para Kratos e Atreus.

A edição de lançamento contém como conteúdos extras para download a Armadura da Nevintensa do Kratos e a Túnica da Nevintensa do Atreus.

E se você comprar a versão de God of War Ragnarök para PS4, você pode atualizar para PS5 pagando um valor adicional de R$ 50 (*valor sujeito à alteração).

– Compre o God of War Ragnarök para PS4 mais barato na Amazon, clicando aqui.

1 – Controle Dualshock 4 para PS4

E fechamos nossa lista com o artigo de games mais vendido da Amazon!

O controle sem fio Dualshock 4 para PS4 define esta geração de jogos, combinando recursos revolucionários e conforto com controles precisos e super intuitivos.

O toque, o formato e a sensibilidade dos controles analógicos e botões com gatilho do Dualshock 4 oferecem aos jogadores conforto e controle absolutos em todos os jogos.

E com ele, você pode compartilhar os melhores momentos dos jogos com os seus amigos ao pressionar o botão share. Além disso, dá para fazer upload de vídeos de gameplay e capturas de tela diretamente do seu sistema ou transmitir seu gameplay ao vivo, tudo isso sem afetar o andamento do jogo.

Opinião dos compradores

Controle original e muito bonito! Ele conecta perfeitamente com o PS4 e pode ser usado sem problema algum no pc. E apesar de ser um controle para PS4 barato, ele tem botões firmes e bem fluidos, por isso mereceu a grande nota 4.7.

– Compre o Controle Dualshock 4 para PS4 mais barato na Amazon, clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.