Copo térmico Stanley original

Recentemente eu conheci a marca Stanley e seus produtos térmicos de altíssima qualidade. E hoje eu vou contar como foi e onde comprei meu copo térmico Stanley original e com garantia.

Deixe-me começar do inicio. Lá estava eu no happy hour com os amigos e conheço esse cara que trazia um copo da marca na mão. Rapidamente eu o questionei sobre o copo e me olhando como se eu fosse de outro planeta por não conhecer o copo e tampouco a marca, ele respondeu: ‘é um copo térmico da Stanley, projetado para manter a temperatura da bebida por muito mais tempo”.

Veja também:

A partir daí eu comecei a ver o tal copo por todo lado, como quando estamos na internet e vemos o que queremos comprar em tudo, sabe? Então eu decidi que queria, não… eu precisava do tal copo. Pois sim, eu queria muito aproveitar o happy hour sem me preocupar com minha bebida esquentando rapidamente. Então, tratei de ir à busca de onde comprar.

Copo térmico Stanley original: onde comprar?

Como eu disse antes, o copo aparecia em todo lugar. Mas assim como as caixas de som da JBL, aquele cara do bar me advertiu que o copo era muito pirateado. E realmente, até nos camelôs eu via os copos térmicos Stanley. Então eu pensei, tem loja mais confiável que a Amazon? E lá fui eu procurar.

Na Amazon, eu achei diversos modelos, pois sim, existe o copo térmico Stanley sem tampa e o copo térmico Stanley com tampa. Decidi pelo modelo sem tampa rapidinho, o difícil foi decidir entre as diversas cores, pois uma era mais bonita que a outra. Mas depois de algumas horas, finalmente eu escolhi, e você pode comprar do mesmo anunciante que eu se quiser, basta clicar aqui.

Vantagens e desvantagens dos copos térmicos Stanley

Agora, confira abaixo algumas das vantagens e desvantagens dos copos térmicos da Stanley:

Vantagens dos copos térmicos Stanley

  • Isolamento térmico: Os copos térmicos Stanley são projetados para manter a temperatura de sua bebida por muito mais tempo, mantendo seu café quente por até 40 minutos (sem tampa) ou 7 horas (com tampa) e sua bebida gelada por até 4 horas (sem tampa) ou até 24 horas (modelos com tampa).
  • Durabilidade: Eles são feitos com aço inoxidável de alta qualidade e são resistentes a amassados.
  • Fácil de limpar: A tampa de rosca é fácil de remover e é lavável na lava-louças, o que facilita a limpeza e manutenção.
  • Design ergonômico: Com alças emborrachadas e tampa com abertura para beber, o copo térmico Stanley é confortável e fácil de segurar.
  • Grande capacidade: Com capacidade de até 1 litro, os copos térmicos Stanley são ideais para viagens ou para o uso diário, evitando a necessidade de reabastecer constantemente.

Desvantagens dos copos térmicos Stanley

  • Preço: Eles são considerados um pouco caros em comparação com outros copos térmicos disponíveis no mercado.
  • Peso: Devido à sua construção de aço inoxidável de alta qualidade, o copo Stanley pode ser pesado quando cheio.
  • Difícil de transportar: Por causa de sua grande capacidade, pode ser difícil de transportar em bolsas pequenas ou mochilas.
  • Não é apropriado para todos os tipos de bebidas: O copo térmico Stanley não é recomendado para bebidas quentes como chá ou café, pois a tampa pode ficar quente e causar queimaduras.

Dito isso, é importante verificar se o copo atende realmente às tuas necessidades e se é mesmo original, considerando o lugar onde você comprou. Eis algumas dicas pra saber se o teu copo térmico Stanley é original:

Como saber se o teu copo térmico Stanley é original

Como eu disse antes, a marca Stanley, bem como outras marcas da moda, são muito pirateadas. E as vezes compramos produtos sem considerar muito os detalhes, pois nos deparamos com ofertas muito vantajosas. E no caso do copo térmico Stanley, podemos verificar alguns detalhes preciosos para saber se o copo Stanley é original ou não. tais como:

  • Material em Inox: os copos Stanley originais são feitos de Inox, tanto internamente, quanto externamente. O Inox tem uma aparência escovada e fosca, diferente de outros materiais usados nos copos falsificados, que tem aspecto mais liso e brilhante.
  • Dados de fabricação: os copos Stanley originais trazem o logo, lote e outras informações de fabricação embaixo do copo. copos Stanley réplicas não.
  • Pintura: outro detalhe que diferencia copos Stanley originais de piratas são os logos. No original, o logo é impresso ou pintado. No falsificado, a pintura é feita a laser.
  • Cores: no site oficial da Stanley você pode verificar quais são as cores disponíveis para determinado modelo. Então veja antes de comprar, pois se encontrar cores diferentes das oficiais, trata-se de uma réplica.
  • Prova real: por último, mas não menos importante. Faça a prova real. Eu por exemplo, assim que recebi meu copo térmico Stanley tratei de fazer o teste: enchi o copo com água, coloquei 4 pedras de gelo e o deixei em temperatura ambiente. Após 4 horas, as pedras de gelo ainda estavam lá. Copos falsificados não teriam mantido a temperatura pelo tempo prometido pela marca.

Resumindo: em geral, o copo térmico Stanley é uma excelente opção para aqueles que procuram uma bebida quente ou gelada por muito tempo. Eu amei, sério, e não me arrependo. Até comprei uma garrafa térmica Stanley pra levar pra academia. Pois sim, a marca tem uma linha extensa de produtos térmicos. Mas essa história, eu conto outro dia.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.